Meu Windows XP esta muito lento o que faço?

Tenho windows XP e quando vou iniciar ou abrir um programa demora muito e as vezes até trava um amigo meu pediu para eu fazer uma limpeza não entendi o pq da limpeza iria ajudar a deixar o windows mais rapido,então peguei um pano com alcool e limpei a CPU e até o monitor deixei a maquina branquinho mas ainda continua lento o que faço me envie um email quem puder ajudar [email protected] grato

Comments

• Álcool é muito fraquinho.....não mata os vírus tente uma limpeza com um produto mais forte, candida, querosene algo assim.....depois retire o excesso de preferência usando uma maquina wap com alta pressão.

• memoria .tira o pente de memoria e passe a borracha nela dever melhorar um pouco

• Edson,

a limpeza é nos programas, não externamente.

Infelizmente, entretanto, o que você descreve é um sintoma de várias causas (pode ser algo simples, mas pode ser algo mais complexo, como um vírus ou um spyware).

Por isso, sugiro muita calma. Se você tem experiência em mexer no PC, siga o que os amigos recomendam; caso contrário, o melhor que você pode fazer agora é levar sua máquina a um amigo de confiança ou a uma loja que você tenha referências ou saiba que pode confiar.

Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!

(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!

"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )

• tenta fazer uma limpeza no sistema...

vai em menu iniciar >> painel de controle >> adicionar ou remover arquivos

dae vai aparecer a lista dos programas instalados em seu computador

selecione e remova os desnecessários

abra o antivirus peça pra escanear o PC inteiro e remova arquivos infectados, instale um programa contra adwares (procure no baixaki.com.br Ad-Aware) e peça pra remover todos tbm... possivelmente isso vai melhorar

Mais quando o PC tah mto lento msm a saída possivelmente é a formatação.

Sign In or Register to comment.