Ele está comigo, mas sei que ele ainda pensa nela!!!?
Estou namorando um rapaz que terminou um relacionamento em um pouco mais de dois meses.
Eu sempre tive os olhos nele e investi após saber que eles terminaram. Eu que dei o primeiro passo.
Sei que ele era completamente apaixonado pela ex, eu via isso, ela foi o primeiro amor dele.
Tb sei que sofreu mto pelo amor dela.
Foi ela quem acabou o relacionamento e ele se humilhava demais para ela voltar.
Ok, fiquei sabendo que ele está comigo para tentar esquecê-la,
Eu ainda percebo ele babando por ela, ele fica sem graça qdo ela está perto....
Ela é linda de rosto e de corpo e chama a atenção de vários, ainda por cima ela é gente boa pra caramba e sempre tratou ele bem, porém ela acabou vendo ele apenas como amigo.
Pior de td é que eles se veem todos os dias. Apesar deles não mais se falarem.
Será possível que ele já tenha se esquecido desse amor???
Será que um dia ele se esquece dela?
Ele disse que queria namorar alguém, como eu dei abertura ele aceitou, estamos que nem namorados mesmo, conhecemos as famílias e talz...e ele me trata bem.
Comments
Olha eu namorei dois anos e meio com uma pessoa e esse relacionamento chego ao fim e ate hoje penso nela e sinto sua falta e ja estou casado a um ano e meio. Se foi um lance realmente serio e que voce percebe que abala ele entao e melhor toma cuidado e naum se entregar demais !!!
ee ele me enganou
Esqueça 'as ex" dele simplesmente viva.
Apenas não coloque o coração no início pô.
MAS ME DIZ UMA COISA AQUI!!
PORQUE VOCÊ QUER FICAR COM UM CARA SABENDO QUE ELE GOSTA DE OUTRA E NÃO QUIS FICAR COM O SEU EX NAMORADO QUE ERA MÓ AMIGÃO SEU E GOSTAVA DE VOCÊ DE VERDADE?!!!
Vocês são muito esquisita véi..........