Se a laranja é laranja porque o tamanduá bandeiras come formiga?

Comments

  • Quando achamos que já vimos de tudo a vida nos surpreendi, tipo essa sua pergunta eu não sei responder estou chocado e agora quem vai me ajudar a te ajudar.

  • CERTA vez quando os animais falavam, uma festa estava sendo preparada para todos os animais.

    Esta epoca é tão antiga que nem existiam ainda as frutas e flores, os animais só comiam carne, insetos ou folhas.

    Então Deus teve uma ideia, resolveu dar aos animais nesta festa um pouco de ambrosia que era o alimento dos deuses, tão delicioso que os mortais que comessem sentiriam um prazer imenso que deixariam todos felizes por muitos dias.

    E na festa havia folhas de todo tipo pra comer, até que finalmente foi servida a ambrosia. Os animais comeram e quiseram mais, comeram mais ainda e nunca se satisfaziam, até que começaram a brigar até pra lamber o prato da ambrosia. Deus se enfureceu com aquilo e expulsou todos da festa.

    Naquela semana todos animais viciados em ambrosia não se alimentavam, ficaram brigando uns com os outros e já estavam fracos pela desnutrição.

    Preocupado com a situação, Deus chamou o tamanduá e deu-lhe uma panela de ambrosia para levar para a Terra e dividir entre os animais. Mas o tamanduá era malandro e escondeu a ambrosia enterrando-a para comer mais tarde sozinho. Quando ele foi desenterrar para comer viu a ambrosia completamente infestada de formigas, mas mesmo assim começou a comer as formigas junto com a ambrosia.

    Deus então soube do acontecido e castigou o tamanduá fazendo com que ele só se alimentasse de formigas e tivesse um rabo enorme que ficasse sinalizando a todos toda vez que fosse se alimentar, mostrando o castigo recebido.

    Deus para compensar os outros animais criou as frutas, primeiro a laranja que nascia verde e ficava cor de laranja pra avisar que estava madura e poderia ser comida, por isso recebeu esse nome de laranja. Outras frutas tambem foram criadas e receberam nomes diversos.

  • oque???????

  • eu só te respondo se você me reponder qual é a cor da caixa preta do avião Boing?

  • Duvidas, Duvidas e Duvidas, complicado essa pergunta em :/

  • Porque a burrice é ao extremoo.

  • porque ele carrega uma bandeira escrito FORMIGA

Sign In or Register to comment.