PROBLEMA COM CARTÃO DE MEMÓRIA CELULAR!!!?
Boa noite pessoal , espero que essa minha dúvida possa ser esclarecida, bem eu tenho um celular Android , e eu salvava muito bem meus arquivos e tudo.. de um tempo pra cá quando eu conecto o usb nele e faço a conexão pelo computador , algumas pastas ficam com uma setinha e quando eu entro nelas elas acabam abrindo uma "nova guia" abrindo automaticamente outra pasta... até ai tudo bem , porque mesmo com esse "bug" ainda tenho acesso a colocar ou remover arquivos desta pasta , o problema esta na pasta MEDIA , aonde eu deveria colocar minhas músicas. eu clico nela e ela abre a pasta de Documentos do windows... estranho né , e ai eu resolvi criar uma outra pasta , pra por as musicas e ver se dava certo , mais nao da , acho q o reprodutor nao reproduz faixas q estejam fora da pasta media.. sei la , mais enfim se alguem puder me ajuda , se eu tiver q fazer a formatação por favor conto com a ajuda de vocês , e se for bug do celular me avisem , tenho um Motorola Spice XT300
Valeu galera... !!!
Comments
aconteceu o mesmo comigo ,aparece pastas do nada e vem com item protegidos nao da de apagar e muito estranho.dAI EU COMPREI UM CARTAO DE MEMORIA NOVO E RESOLVI MEU PROBLEMA .valeu