fui convidada para um baile funk mas não sei dançar o que faço?

Pessoal me ajudem semana passada fui convidada para um baile funk pelas as minhas amigas mas não sei dançar disse que não estava afim de ir so que descobri que o garoto que eu gosto vai ao baile e a unica forma de eu chegar nele é la preciso aprender em 15 dias a dançar funk por favor me ajudem

Comments

  • bom , se é o que voce quer , voce faz o seguinte .. apenas siga os movimentos da suas amigas , faça como elas não é dificil , la mesmo voce aprende rapidinho , sorte pra voce lindinha ^^

  • Demi não vai para o baile funk não, se não e capaz de você voltar gravida

  • Rebola o **

  • Bota a mão no joelho e balança o bumbum esse é o passo mais popular, se não souber fica no canto se balançado no ritmo da música vendo os outros dançarem

  • rebole

    e deixe os tarados botar a mão na tua bunda

    serio isso não é sarcástico, é a pura verdade

  • Pedi para suas amigas te ensinar a dançar funk , se élas não ajudarem você , ve uns videos no youtube

  • Vc pode aprender a dançar em uns 2 dias veja uns videos no youtube e vai treinando vc vai se soltando mais e quando chegar lá vai arrasar e pode catar esse garoto e até mais.Thauu

  • olha tenta visualizar alguns videos de funk no youtube e aprenda os passos.

  • Funk?...procura outra balada. Isso não é música, nem estilo musical.

  • O funk não tem mt o que se dançar , é só balançar a c.u e achar que está abalando '-'

Sign In or Register to comment.