O atual sistema de Justiça no Brasil é realmente justo ou não e por quê? Argumente?

Esta Conta aqui - http://br.answers.yahoo.com/my/profile?show=draZd1... me bloqueou e agora se passa por mim, fiz uma Pergunta comentando a respeito, e quem levou Infração fui eu; não a outra Conta...

Pior é que; as Perguntas excluídas continuam na Lista de Perguntas que fizemos... Mas não podem mais ser acessadas porque foram excluídas, já que foram excluídas não deviam mais estar na Lista de Perguntas; só para fazer volume entre as Perguntas que não excluíram; sabem?

Pessoal, cadê a justiça; não é mesmo?

Aguardo Respostas!

Comments

• Bom meu amigo, a justiça no Brasil eh algo completamente deiretente da justiça do Yr!

O Yr! eh um site gratuito e que detem todos os direitos sobre nossas perguntas e respostas (isso tah no contrato que vc assinou para participar daqui)! Isso aqui eh de propriedade da Yahoo Corporation, então eles tem o direito de fazer o que bem entender pq eh de propriedade deles, parece não ser justo, mas...

Por outro lado a justiça brasileira hoje eh um sistema bem sólido e referencial em todo o mundo, as sentenças homologadas fazem jus ao cenário da justiça do Brasil, e se vc quiser vc pode entrar na justiça processando seu clone, pois caracteriza uma série de infrações na Constituição através da sua pessoa como também tipifica alguma conduta adversa do código penal, (basta olhar a Lei), se o Yr! não consegue sanar seu descontentamento, acione a justiça comum com uma petição inicial e pronto, mas isso fica a seu próprio cargo!

Eu por exemplo ia acionar o botão do fod@-se, pois não ia estar nem aí, afinal as pessoas sabem que eh um clone!

Um mega abraço!

• Sávio!

Sei que isto tudo é bastante injusto, mas não creio que possamos fazer algo de imediato a respeito, há toda uma burocracia ligada ao site e a Justiça é muito lenta. Quanto aos clones, eles são realmente chatos e desgastam a nossa vontade de participar da comunidade, mas teremos de aprender a conviver com eles. Ok? Precisando de apoio é só chamar. Abraços!

• Justiça só é justa com rico no Brasil.Com pobre ela é madrasta.

• Concordo com você, tenho muitos amigos e faço questão de responder a todas as perguntas feitas, no entanto ao abrir perguntas que constam da relação em minha caixa de e-mail perguntas que foram excluídas estão relacionadas, além disto acho um absurdo que perguntas que já foram escolhidas a melhor resposta constem da minha caixa de e-mail, abro meus e-mail diariamente por mais de uma vez, por isto acredito que esta falha deveria ser corrigida, acaba nos causando perda de tempo os fatos que ocorrem.

• náo tem como acionar o justiça o màximo que ele vai conseguir è o dinheiro de volta.

• Oi, boa noite!

Bem, como já falei na descrição do meu perfil: "Infelizmente, já vi que há muito mau-caráter aqui, os quais tornam o serviço uma porcaria."; sabe?

Sign In or Register to comment.