Mulheres: vocês curtem homens do tipo "filhinho da mamãe"?

Se não curte. Me diga o porquê.

Filhinho da mamae é aquele cara grudado na mãe e na familia... mesmo depois de velho.... Ta sempre na mamãe, pedindo as coisas para mamãe.... mesmo ate depois de casado....

Comments

• Não, nenhuma mulher curte homem filhinho da mamãe, inclusive eu. Di acordo com a bíblia, O homem deve deixar(não abandonar) pai e mãe e unir-se a mulher que escolheu. Este deixar é geográfico(casa dos pais), emocional(dependência psíquica) e o deixar financeiro. A dependência financeira que o filho(a) tem dos pais após casamento abre portas para os pais se intrometerem na vida do casal; impedindo-o de amadurecer. homem "filhinho da mamãe é imaturo, egoísta e inconseqüente. Buscar companheiro assim é escolher o suicídio para a vida conjugal do casal. beijos espero ter ajudado.

• Só estou conferindo, mas eu não sou assim não tá gente!

Beijo

• Não, eu não gosto... Respeito, mas para mim acho que não daria. Essa dependência gigante na maioria das vezes afeta os relacionamentos. E detestaria namorar e que o meu namorado envolvesse a mãe nos nossos problemas, pedisse para ela interferir, etc. Eu tenho minha independência e não conseguiria lidar com alguém tão dependente assim.

Uma coisa é amar a família, ser carinhoso, cuidar... Outra é querer estar sempre com eles, trazendo eles para o meio de nós. Entendo que existam pessoas assim, e respeito. Cada um é feliz do seu jeito. Mas não funcionaria com a minha personalidade. Mas, claro, funcionaria com outras pessoas.

Beijo de luz*

• Nem pensar!Primeiro que os filhinhos da mãe só pensam no q a mãe vai dizer ou achar daquilo , ou isso...A opinião delas sempre vem em primeiro lugar e o que as sogras fazem são sempre a favor deles,pensando neles somente neles e em mais ninguém,a não ser nelas mesmas que sempre ganham pontos com isso.

• Comigo não tem chance. Tanto o homem quanto a mulher tem que ser independentes depois de uma certa idade.

• Ohwwwww

Sou totalmente independente viu

quem quiser conversar

[email protected]

• Eu até acho legal o filho ter um carinho especial pela mãe e tal, mas acho ridííículo esses denguinhos! Putz, tive um namorado que a

mãe dele ligava p/ ele de 5 em 5 minutos! Ai jah é de mais, neh?

• Deus me livre. Caras assim, tem aquelas mães chatas que não saem da sua casa e vivem dando pitaco em tudo. Tô fora!!

• Odeio....

Pq eu gostoo de homem que tem atitude, e que toma suas proprias decisões, sem opinião da FAMILIA .. Po homem que e HOmem, tem que te atitude, se virar, fica babando o ovo da mamae, ninguem merece!

Beijos!

• Acho ridiculo, naum curto nunca namorei um cara ssim, mesmo pq esses tipos nao me atraem.

Sign In or Register to comment.