Tirei o DIU há uma semana, e estou com leve sangramento desde que o retirei. É impossível estar menstruada, pois há menos de 1 semana e meia já havia parado de menstruar!
não posso disser pra voce nada sobre o diu , pois eu nunca usei , s que eu tenho uma amiga que fazia uso , não sei o que aconteceu com ela , ms ela foi parar num hospital , ela colocou o diu e teve uma seria infeccição no utero , o diu ficou denro dela e ela teve que para no medico tome cuidado ok
Comments
não posso disser pra voce nada sobre o diu , pois eu nunca usei , s que eu tenho uma amiga que fazia uso , não sei o que aconteceu com ela , ms ela foi parar num hospital , ela colocou o diu e teve uma seria infeccição no utero , o diu ficou denro dela e ela teve que para no medico tome cuidado ok
NUnca ouvi dizer de o sangramento após retirada continuar por uma semana...ainda que seja leve sangramento, convém telefonar á sua médica e perguntar se é necessa´rio vc marcar uma consulta com ela..se aparecer febre e dor (acho improvável aparecer, mas...todo seguro é válido) procure a médica rapidinho. .