o que vocês acham disso? 10 pontos e cinco estrelas?
estava conversando com uma garota estamos ficando já tem 4 meses e meio. e ela me perguntou pelo face o que nos somos: eu disse : não somos somente amigos, não quero tbm ser somente seu amigo.gosto muito de vc.
ai eu perguntei a mesma coisa para ela ai ela respondeu:
Junior Eu não costumo dar ponto sem nó , eu sou bem certinha , pra mim as coisas são serias pra serem vistas como qualquer coisa. sem importância.
e tem um postagem dela assim tbm: Palavras são meras palavras.
e hoje ela disse que esta morrendo de saudade. vocês acham que ela esta querendo namorar comigo?
so vou ver ela na sexta qual é o melhor jeito de pedi-la em namoro?
Comments
Tá claro que ela quer sim namorar com vc, e pra vc pedir ela seja bem simples, sem muito enfeite, dá um beijo nela e fala que gosta muito dela e quer algo mais sério e pede ela em namoro!
sim sim, ela quer te namorar kk' pede ela sim em namoro e vai logo (:
Claro que ela quer namorar com você querido!!!
Que bom que você só vai ver ela na sexta, tem um tempinho pra planejar um belo pedido de namoro, pesquise no youtube por "Pedidos de Namoro", tem um mais lindo do que o outro.
E tire de lá uma ideia, esta bem?
Boa sorte, beijinhos!!!
Mas é claro que ela está esperando o seu pedido.. Mas primeiro você tem que saber se é isso que você realmente quer, se você gosta dela e está disposto a ser fiel e leal, afinal são 4 meses e meio, e se ela ainda continua ficando com você, é porque ela gosta mesmo de você! Então prepare algo bem legal para vocês fazerem na sexta, e faça o pedido! à algo muito fácil e natural. Boa sorte!!!
Não existe regra pra saber se uma garota vai querer namorar com vc. mas se vc esta a quase cinco meses e se sente bem com ela, e ela sente saudade de vc td indica que ela gosta de vc tambem, estão converse com ela e seja honesto com seus sentimentos e nao fique com rodeios, va direto ao assunto, diz o quanto vc deseja namora-la e seja feliz..