O que fazer para combater pontos de ferrugem na lataria dos carros!?
Meu carro começou a apresentar alguns pontos de ferrugem na lataria. Gostaria de saber se ha algum produto ou processo que elimine esses pontos de ferrugem!?
Meu carro começou a apresentar alguns pontos de ferrugem na lataria. Gostaria de saber se ha algum produto ou processo que elimine esses pontos de ferrugem!?
Comments
isso é problema em.... leva num latoeiro que ele vai te indicar um produto!
bl
Manta para fazer um lanternagfem ai se a ferrugem for apenas superficial eles vão lixar e pintra e vai ficar novo mas se for grave ai tem que substituir a parte ai sai caro mas o resultado é muito bom.
Quando isso acontece comigo, e não tenho $ para o latoeiro arrumar, aplico óleo em spray semanalmente ou graxa, até ter $ pra mandar arrumar.
Ao menos não deixa que a ferrugem aumente.
Boa sorte.
o mais importante é não deixar aumentar, se você não quer investir num profissional do ramo porque a área atingida é pequena, por exemplo, raspe bem a parte enferrujada, passe ferlicom para ajudar nesse processo, quando não houver mais ferrugem, reaplique o ferlicom, tire o excesso com pano, repita se for necessário até que a chapa adquira uma cor cinza, momento em que a chapa fica fosfatizada.
daà aplique a tinta e deu.