Meninas, por acidente, minha esposa fui vista nua por dois colegas, o que faço?
Eu não tem o costume de ir em casa no almoço, mas nesse dia ele resolveu ir buscar uma furadeira para emprestar para meu colega, acompanhado de dois colegas.
Ela trabalha fora, e resoliveu tomar banho, e ai o telefone tocou, ela foi atender, antes de ligar o chuveiro. E conversando ao telefone eu cheguei e abri a porta, e ai ja era, ela cobriu em cima com as mãos, po eu não sabia a onde enfiar a cara.
Minha esposa paralisou a unica coisa que ela fez foi cobrir em cima com as maos e virou de costas em seguida. Segundos depois ela foi caminhando para o banheiro, mas danou-se tudo. Ela ficou com raiva de mim, pois eu não avisei que iria em casa, mas ela não tem o costume de ficar nua.
Comments
Eu tbm ficaria brava, não ia querer dar de cara com esses colegas nunca, ficaria constrangida e fora que seus colegas deve ter fantasiado um monte de besteira.
Tá falando sério?????sei não,a acho que é fake, na dúvida vou responder. Se isso aconteceu, agora evita que esse amigo vá a sua casa para sua esposa não passar por constrangimento, eu ia evitar esse amigo.
sabe que ela ganhou 2 pu.nhet.as dedicadas nesse dia ne? kkkkkkkkkkk
Historia meio confusa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acidentes acontece
eu ja avisei meu marido, c trazer alguem em casa avisa,
pois vc nunca vai saber de como eu vou estar qnd vc chegar.
Ela estava na casa dela e tem direito de estar como quer. os caras que deveriam pedir desculpas. ademas mulher nua nao e novidade nenhuma especialmente se forem adultos.
Fala que e besteira dela. Viram um mulherao.
Pior seria se vc pegasse ela com outro e seus 2 amigos vissem tb.
Casa que tem mulher e assim mesmo.
Se for operar um monte de gente nao olha a gente pelado.
Da proxima vez avisa pra vc nao ver coisa pior. KKKKK.
sei la que a sua mulher tava fazendo nua sei que a minha nao fica apenas com roupas curtas mas nem tanto nada que se eu chegar com amigos vai fazer ela fica contrangida
fica nu pra duas colegas dela