Só falta agora a Mirella ir pra roça e não sair?

depois do ultimo resultado da roça ,não duvido nada . detestaria mas o público parece que defende a máfia (Mirella ,samambaia,Carlinhos)

Comments

• Se ela voltar é palhaçada, ninguém suporta essa bruxa.. quer apostar que quando ela for pra roça vai prometer pular pelada na piscina se voltar?? típico dessa vagaba.

• Celine, acho que isso não acontece. O Carlinhos só ficou porque tem muitos admiradores que pensam que ele é pobre, o acham engraçado e talz. Acho que foi um grande avanço a disputa ter sido acirrada com a Luciele. Mirela não escapa, até se for com a Samambaia acho que sai a Mirella.

• Não se preocupe que isso não irá acontecer. Quando a idiota da Mirella for pra roça ela certamente sairá com o maior indice de rejeição dos votos do público. O Carlinhos só ficou porque enfrentou a Luciele.

• eu nao defendo nao.... alias acho q a unica mafiosa é a mirela, quero que ela saia!

• POr mim na primeira roça q ela for ela sai!!

Vou votar muitooooo pra ela sair, até meus dedinhos ficarem doloridos.

Estou engasgada com a duplinha(Mirella e Samambaia), desde a saíds do Théo, q elas ficaram se sentindo as vitoriosas, já está passando da hora de uma das duas vazar da casa.

SE forem pra roça, vou fazer questão de participar da CAMPNHA FORA MIRELLA E SAMAMBAIA!!

Bjksss

• Por mim ela sai sim.

Meu voto eh garantido pra ela.

• se tiver uma roça e ela tiver dentro, meu voto é dela...

todos que eu votei exaustivamente, sairam....luciele théo....miro, fábio....

beijos♥

• Como diz o ditado ´´ Um raio não cai 2 vezes, no mesmo lugar´´, pq se na outra vez a Mirella foi salva...agora Já era...!

O filme dela tá queimado de mais para ela continuar,

e a batata dela tá assando...!!!

• Ando desiludida também.

• Olha, eu acho que ela só ficaria se fosse com o Jonathan, que parece que o povo não gosta muito... de resto, ela sai com qualquer um.

Sign In or Register to comment.