Na boa , mas eles além de fofossss e amigosssss...são mais profissionais que as mulheres neh?????????
Minha querida Amiga Desconhecida, eu os adoro...!!!
Eles têm uma sensibilidade encantadora...
Os Adoro...
O meu é tão fofo...
Loirinho...rsrs
adoro ele...só confio nele rsrs
Bjs
Sorte sua gostar, pois, se os odiasse, teria que procurar muito por "outros", não é? eheheheh
Falando sério, eles são bons profissionais mesmo, gostam muito do que fazem, quando, a maioria das mulheres (do ramo) só fazem isso por dinheiro e quase sempre estão de cara amarrada.
Muitas delas se acham o máximo, errei?
Um bj
Eles são os melhores...nos ajudam, nos dão dicas de beleza e são ótimos confidentes. Eu, particularmente só confio no meu, que é quase uma mulher...
Ele é show!!!!!!
Beijokas bela!!!!!!!!
Meu cabeleireiro é homosexual colega//
Eu adoro ele e realmente é muito mais amigo do que muitas mulheres que eu conheço!!!
Sinceramente, não me dou muito bem com eles, mas não sendo cabelereiros tenho muitos amigos homosexuais engraçadÃssimos, só não dou sorte com cabelereiros.
Opaa..eu concordo com vc
eles são bem melhores que mulheres..
sem falar que nao ficam mestruados..fizem que
quando a cabeleleira esta nessa epoca do mes..
nao pode cortar o cabelo..pq ela estraga ela..ou sei laa..
pelo sim pelo não...sempre vou aos cabeleleiros homosexuais ^.^
Beijossss
verdade , eu c pudesse só cortava meu cabelo com eles .....
Concordo com você...eles são melhores profissionais e tem a sensibilidade para entender o que nem nós entendemos!
Também concordo com o amigo 'krentelho'...acho que eles gostam realmente do que fazem, ao passo que algumas mulheres acabam nesta profissão ou por falta de opção ou por dinheiro (exceções à parte).
Bjos pra todoxxxx
Eu não ligo para o lado que eles pendem.
Basta que eles fiquem no lugar deles que eu fico na minha.
Olá,
meu cabeleleiro ñ é homosexual.
Tenho alguns amigos e os admiro são muito prestativos.
Abraços
Comments
Minha querida Amiga Desconhecida, eu os adoro...!!!
Eles têm uma sensibilidade encantadora...
Os Adoro...
O meu é tão fofo...
Loirinho...rsrs
adoro ele...só confio nele rsrs
Bjs
Sorte sua gostar, pois, se os odiasse, teria que procurar muito por "outros", não é? eheheheh
Falando sério, eles são bons profissionais mesmo, gostam muito do que fazem, quando, a maioria das mulheres (do ramo) só fazem isso por dinheiro e quase sempre estão de cara amarrada.
Muitas delas se acham o máximo, errei?
Um bj
Eles são os melhores...nos ajudam, nos dão dicas de beleza e são ótimos confidentes. Eu, particularmente só confio no meu, que é quase uma mulher...
Ele é show!!!!!!
Beijokas bela!!!!!!!!
Meu cabeleireiro é homosexual colega//
Eu adoro ele e realmente é muito mais amigo do que muitas mulheres que eu conheço!!!
Sinceramente, não me dou muito bem com eles, mas não sendo cabelereiros tenho muitos amigos homosexuais engraçadÃssimos, só não dou sorte com cabelereiros.
Opaa..eu concordo com vc
eles são bem melhores que mulheres..
sem falar que nao ficam mestruados..fizem que
quando a cabeleleira esta nessa epoca do mes..
nao pode cortar o cabelo..pq ela estraga ela..ou sei laa..
pelo sim pelo não...sempre vou aos cabeleleiros homosexuais ^.^
Beijossss
verdade , eu c pudesse só cortava meu cabelo com eles .....
Concordo com você...eles são melhores profissionais e tem a sensibilidade para entender o que nem nós entendemos!
Também concordo com o amigo 'krentelho'...acho que eles gostam realmente do que fazem, ao passo que algumas mulheres acabam nesta profissão ou por falta de opção ou por dinheiro (exceções à parte).
Bjos pra todoxxxx
Eu não ligo para o lado que eles pendem.
Basta que eles fiquem no lugar deles que eu fico na minha.
Olá,
meu cabeleleiro ñ é homosexual.
Tenho alguns amigos e os admiro são muito prestativos.
Abraços