Eu Odeio Religião E Você?

Tipo,quando vejo pessoas dentro de igrejas,centros eu penso : Elas poderiam estar fazendo algo melhor?

Elas podiam estudar,trabalhar e fazer coisas úteis para melhor o mundo.

Ficar orando,fazendo sacrifícios,pregação e etc,não vai melhorar esse mundo.

Minha religião é o estudo com ele posso obter experiência e me tornar uma pessoa melhor.

Comments

  • Eric, leva merecida estrelinha e admiração.

    Com os anos aprendi a conviver com as religiões e não odiar, simplesmente observar a realidade, somos mais de 7 bilhões de pessoas e estamos estragando nosso planeta, parece-me justo que alguns bilhões sejam descartados pedindo para deuses que não funcionam, chega a ter uma certa "logica" que os fieis sejam descartados na fila do SUS e o pastor deles tenha o melhor que o diinheiro pode comprar em matéria de educação, saúde e segurança, a os poucos os mais inteligentes ou mais aptos(pastores) sobrevirão os fieis não, e isso é lei da sobrevivência.

  • ACHO Q AO INVES DE DAR DIZIMO A IGREJA DEVERIAM DAR 1 LITRO DE LEITE PRA UMA CRIANÇA . TENHO CERTEZA Q ISSO SIM DEUS ESTRARA VENDO ...

  • Bom,amo Cristo e a bíblia,até prefiro uma religião mas não me apego muito..

    Jesus não vai ver rótulos mas sua fidelidade.

    Eu acho que uma pessoa por estar dentro de uma igreja adorando e louvando ao Senhor,tendo um verdadeiro encontro com ele,está sim fazendo algo bom.

    Deus está moldando ela,para que ajude outras pessoas,e ajude a melhorar o mundo.

    Eu estudo ,e acredito em Cristo.E conheço muitos assim,que conciliam.

    Quem tem a bíblia como manual de instrução de sua vida,melhora o mundo sim..

    Fique na paz...!

  • perde tempo e vc que perde pos servi aDeus nao e perde tempo e sim ganha tempo e quem disse q nao trabalhamos fazemos essas coisas tambem mas o mais mporrante fazer a obra de Deus nao fal mal ou julge algo que nao conhece pq Deus ve td daki

  • Então o que faz aqui?

  • Eric compartilho contigo a indignação mais que justa!

    DEUS E RELIGIÃO= ÁGUA E ÓLEO.

  • Com toda a certeza...

    Ao invés de basearem-se num livro que não há fatos verídicos ou comprováveis... A ciência desmascarou a Gênese como milhares de outros fatos bíblicos. E ainda desmascarará mais...

    Bíblia já pregou milhares de preconceitos e até escravidão, racismo, especismo e homofobia. É o motivo de discórdia no mundo. As pessoas poderiam estar estudando e adquirindo o pensamento reflexivo, senso crítico, etc. ao invés de justificar ou julgar atos de outras pessoas usando argumentos bíblicos.

    Minha religião também é o estudo :-)

  • É nois.

  • Eu gosto da religião...

    EU ODEIO OS RELIGIOSOS...

Sign In or Register to comment.