Sou novinha, não entendo ainda me ajudem?

oi, tenho 13 anos, eu to namorando a 8 meses meu namorado faz de tudo por mim, se afastou dos amigos, cuidou de mim durante 1 mes no hospital ele tem 16 anos, mudou por mim, amadureceu e diz me amar, sou a primeira namorada dele. será que ele deve gostar de mim?

Comments

  • "será que ele deve gostar de mim?"

    Não Beatriz, troque ele por um maconheiro, bêbado que te traia e bata em ti.

  • pode ter certeza você acha que esta fazendo a coisa certa, mas não está 13 anos ainda é muito cedo pra começar um relacionamento. claro que você só vera isso depois que estiver toda fodida e com um filho só e sem futuro e expectativas todos São assim carregam ate agua na peneira depois que ele tirar sua virgindade ele não te metera´um pé na bunda.vai estuda e deixa de bobagem

  • Estude primeiro, dps namora. Pq se tu arrumar um filho muito cedo, vc vai se dar muito mal. Vc é muito nova ainda. CUIDADO!

  • Sim ou ele eh um maniaco doido para t matar.mas deve amar e muito pra fazer isso td q vc disse.:)

  • Tanto faz mais sei que vc gosta de tranzar

    para de transar! tu ainda nao tem idade pra isso!

    se respeite, se valorize!

    e veja se seu namorado so está com vc por causa do sexo ou pq realmente gosta de vc!!!

    PARA DE TRANSAR e cuide mais de sua saude!

  • Aff depois de tudo isto você duvida dele ainda, você devia agrade celo muito por tudo que você fez.

  • nao transe com ele, e vai saber...se ele continuar com vc mesmo sem sexo, é pq te respeita e gosta de tu.. mas se nao... se quiser sexo.. nao gosta tanto a ponte de respeitar e valorizar!

Sign In or Register to comment.