Minha mae nao gosta de mim?
Ela da tudo que meu irmao pede, mas pra mim ela nao da e eu tenho que comprar com o dinheirinho que tenho juntado vendendo minhas coisas, ela nao me da dinheiro nenhum, de nada... Mas pro meu irmao ela da e ele rouba dela, eu fico trancada em casa sendo porteira o dia todo, e meu irmao na rua com ela, e ela mal me ve, quando ve, fala que me odeia, minha mae me odeia, nao sei porque ela me trata com diferença... Ela nao gosta de mim, e nem de nada que eu faço, tento de tudo, mas ela so reclama, ela nao gosta que eu fale com meu pai (ciumes dele), meus " amigos " se afastaram de mim porque ela odiava eles
o que eu faço?tenho 16anos
Comments
nOssa linda.. Muito complicado isso em.. Bom eu não sei como te ajudar, nem o que falar pra você nessa situação, porque eu nunca passei por isso o certo era você falar pro seu pai sobre tudo que tá acontecendo, sei lá pede pra ele dar uma voadora na sua mãe, ou então fazer sexo loucamente até ela esquecer que teve seu irmão. To zuando bom eu não sei que dica te dar, mais o certo seria você sair de casa e fazer ela sentir a sua falta.
Sua mãe deve estar lhe tratando com diferença por que as vezes as mães se mostram um tanto possessivas e cuidadosas com um certo filho, isso por um período, seja ele grande ou pequeno, mas vai passar, sua mãe deve ter problema de stress ou depressão, por isso reclama tanto doque vc faz.
Assim que puder, saia dessa casa. Você já tem idade para trabalhar. Isso além de te dar dinheiro próprio, você não ficaria tanto tempo dentro de casa. Arrume um emprego! Vai ser bom para você, vai te dar mais independência dessa mãe.
complicado , como você é menor de idade aconselho você a esperar fazer 18 anos e sair de casa
começa a trabalhar desde já com 16 anos já pode trabalhar , ajunta um dinheiro pra quando você fizer 18 anos alugar um cantinho pra você morar ou se você tiver algum namorado peça pra morar com ele temporariamente enquanto tudo se acerta .
Beijos e boa sorte.