o q vc caha de garotas q usam roupas de goticos?

Comments

  • Góticos são pessoas normais, como todo mundo, só que com um estilo e ideologia diferente.

    Adoro roupas góticas... Acho lindo! Há toda uma arte por trás desse estilo...

    Agora, eu não gosto de vê poser dando uma de “gótico” e obviamente não vou gostar de vê a pessoa vestida como um também.

    Acho que ninguém gosta de vê alguém imitando seu estilo sem entende nada dele...

    Resumindo: Gosto de vê pessoas vestidas de góticas, quando estas são realmente góticas.

    †Bloody Kisses†

  • Gosto não se discute....mas na minha opinião, não gosto.

    Acho que a gente mora em um país tropical, é muito quente...tem tantas roupas bem femininas floridas, bordadas com pedrinhas,...acho o estilo gotico muito fechado, o nosso país é tão lindo que não combina com esse visual.

    Mas cada um tem uma opinião e devemos respeitar isso.

    Até...um abraço.

  • Acho lindas perfeitas eu estilo mto lindo,as rooupas são perfeitas,todos de viam apreciar eu gosto mto

  • Pois é tem gosto pra tudo.

  • E aês blza! Olha, creio que aquele ditado de que gosto não se discute é muito válido sabia? Cada qual tem o direito de decidir aquilo que vai usar, e não importa se o estilo escolhido é muito radical ou não. O que tem de se preocupar hoje em dia, no caso do estilo gótico, é com o preconceito de grupos formados, isso eu posso lhe dizer pois participei ativamente do movimento "clubber" durante anos, por conta de um gosto particular me envolvi em inúmeras brigas, não por vontade própria mas para me defender e defender aquilo que eu acreditava ser bom para mim. O estilo gótico particularmente acho um tanto interessante, primeiro por conta da cor preta, lindo não? E outra pelo fato de dar a mulher um tanto sexy e misterioso, super bacana. Conclusão, um estilo muito legal para meninas, tendo de se atentar apenas ao fato de que caracteriza um determinado grupo em nossa sociedade, e referido grupo pode ter um grupo rival declarado que pode trazer consequências mais sérias a uma pessoa que só tem interesse no estilo e não naquilo que representa... essa é minha opinião... abçs.

  • Adoro acho, muito radical e ao mesmo tempo sereno o estilo ''na minha''a solidão, aquela coisa só no seu mundo acho legal . Bjos

  • Normal, eu particularmente adoro roupas góticas - românticas, com mto preto e vermelho, renda, cetim e veludo. Camafeus... Tudo mto lindo

  • Eu acho estiloso, mas um pouco "brega" para o Brasil e nosso clima tropical. Meio ruim ficar usando preto no nosso sol de 30 graus, com tantas flores e saias por ai, não?

  • Que sao goticas.

  • Parecem que não tomam banho.

Sign In or Register to comment.