Se as pessoas não pretendem evoluir espiritualmente, porque tanto frequentam esta categoria?
Que contantemente procuram abandalhar, e assim desta forma escorraçar quem poderia realmente informar. que dias são estes que estamos vivendo, sem decencia, nem real sentido das coisas.
Comments
Vir a esta categoria não é buscar evolução espiritual.
Acho mesmo q este é o local menos indicado para isso - agressividade, radicalismo e ofensa: é o que move isso aqui.
YR é no máximo divertido.
E por falar em diversão, "pérolas" aqui é o que não falta ...
Boa sorte !
Pois é.
Caro Cravo Português, o importante é saber que queiram ou não queiram, a evolução é uma lei da vida. Mesmo aqueles que não conseguem exprimir de uma forma coerente seus pensamentos, só pelo fato de estar aqui, alguma coisa estão aprendendo.
Coisas semelhantes a estas que acontecem no mundo atual, ao indagares o por que, acharás a respostas na seguinte passagem bÃblica: I Timóteo 3: 1-8.
Isto aqui é uma troca de informações
tb é o confronto de idéias, mas alguns se recusam a fundamentar suas respostas.
Ese é o motivo da "bandalheira". Esclarecimentos levam a tomada de posições.
Acredito que evolução espiritual é algo que está além de tudo isso, não cabe aqui.
Bom dia
Não sabia que o objetivo daqui era evoluir espiritualmente. Para mim me basta evoluir como pessoa.
Esse processo que nós espiritualistas chamamos de evolução espiritual, pode ser chamado por vários nomes, mas a idéia é a mesma.
Amigo, se eles estão aqui,é porque o inconciente deles tem Sede e Deus!
(Mateus 11:27) - Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
"""Não duvides que há Sufis no Caminho
Não duvides que há homens perfeitos que não conhecemos;
como não és confidente dos Segredos,
supões que os outros tampouco o sejam"". MawlÄnÄ JalÄl-ad-DÄ«n Muhammad RÅ«mÄ« (Ù ÙÙاÙا جÙا٠اÙدÛÙ Ù Ø٠د رÙÙ Û)"