Se as pessoas não pretendem evoluir espiritualmente, porque tanto frequentam esta categoria?

Que contantemente procuram abandalhar, e assim desta forma escorraçar quem poderia realmente informar. que dias são estes que estamos vivendo, sem decencia, nem real sentido das coisas.

Comments

• Vir a esta categoria não é buscar evolução espiritual.

Acho mesmo q este é o local menos indicado para isso - agressividade, radicalismo e ofensa: é o que move isso aqui.

YR é no máximo divertido.

E por falar em diversão, "pérolas" aqui é o que não falta ...

Boa sorte !

• Pois é.

• Caro Cravo Português, o importante é saber que queiram ou não queiram, a evolução é uma lei da vida. Mesmo aqueles que não conseguem exprimir de uma forma coerente seus pensamentos, só pelo fato de estar aqui, alguma coisa estão aprendendo.

• Coisas semelhantes a estas que acontecem no mundo atual, ao indagares o por que, acharás a respostas na seguinte passagem bíblica: I Timóteo 3: 1-8.

• Isto aqui é uma troca de informações

tb é o confronto de idéias, mas alguns se recusam a fundamentar suas respostas.

Ese é o motivo da "bandalheira". Esclarecimentos levam a tomada de posições.

Acredito que evolução espiritual é algo que está além de tudo isso, não cabe aqui.

Bom dia

• Não sabia que o objetivo daqui era evoluir espiritualmente. Para mim me basta evoluir como pessoa.

• Esse processo que nós espiritualistas chamamos de evolução espiritual, pode ser chamado por vários nomes, mas a idéia é a mesma.

• Amigo, se eles estão aqui,é porque o inconciente deles tem Sede e Deus!

• (Mateus 11:27) - Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

"""Não duvides que há Sufis no Caminho

Não duvides que há homens perfeitos que não conhecemos;

como não és confidente dos Segredos,

supões que os outros tampouco o sejam"". Mawlānā Jalāl-ad-Dīn Muhammad Rūmī (مولانا جلال الدین محمد رومی)"

Sign In or Register to comment.