Vcs viram o ensaio da Gy no paparazzo?o que acharam?

Para mim foi último e mais bonito paparazzo do bbb8 !

Ela deu um show de beleza e sensualidade!!Ficou simplesmente linda!

Ainda tem ela mordendo um caju,de onde vem Cajuína cristalina!! num estilo francês mas com o corpão e o rosto bem brasileiro.Gente,ela está perfeita,acessem o site da globo.

beijos pessoal!!

Update:

Nicole eu gosto é de homen!!

Mas gosto de ver o ensaio dela sim,pq sou fã dela!!

a opinião maldosa das pessoas pouco me importam!!!

Comments

  • Maravilhosa!

  • Eitaaaaaaaaaa as Marias Mangueirão véi...Curtem olhar mulher descalça até o pescoço , meu!

    Véi ces num gostam de homem é?

    Será q são Paraíbas????????afffffffffffff

  • Quer saber? O que eu gosto é de homem! Acha que quero ver mulher pelada, dá um tempo. Não me interessa mesmo. Bay.

  • Ainda bem q Pc não tem cheiro né, e o Paparazzo não tem som, senão era capaz da gente ainda ter q escutar um "Tá olhando o q heim ?? Eu não posso tirar a foto q eu quero quieta no meu canto ?? Me deixa em paz !!"

    Huhahuahua.

  • eu vi de todas ela tava legal nas fotos a namorada do rafinha foi chamada e eu achaei que ela ñ tava bonita na foto

  • Não vi nada d +.Continuo achano o da Íris o mais bonito de todas ex bbbs.

  • Vi o ensaio sim, e concordo com você, a Gy é muito linda, maravilhosa, sou mulher, casada e não vejo nada demais em achar outra mulher linda. Eu já sabia que ela é a mais bonita de todas as BBBs, por isso a inveja desde o começo do programa por parte das outras mulheres da casa do big brother. Elas já sabiam que não ia ter para ninguém, e fizeram de tudo para chamar a atenção dos outros para elas enquanto a Gy ficou quieta na dela. Ela é um Show, maravilhosaaa!

  • ela é maravilhosa ne?

  • Achei ela linda! Ótimas fotos!!

    Podem falar que ela foi mosca morta dentro da casa, mas nas frentes das máquinas fotográficas, ela deu um Showzão!! Não há como negar...hehe

    Grande bjo =D

  • ela fechou no ensaio

Sign In or Register to comment.