como instalar o DVD PLAYER do meu carro?
estou querendo instalar o DVD player do meu carro, ele veio com 4 autos falantes (2 dianteiros e 2 traseiros), minha mior duvida são os 13 cabos que são coloridos, o cabo que comprei pra emendar ali nao bate com as cores que nel tinha!! como sei qual é positivo e qual é negativo???
Update:nao tenho manual do meu dvd player mais!!
o problema que o plug q eu comprei as cores nao batem com que tem no carro!
Comments
Geralmente o cabo amarelo e o vermelho sao os positivos,sendo o amarelo o da bateria q serve exclusivamente para manter a memoria e relogio atualizados,o preto é o negativo(terra)tendo mais de um preto o negativo seria o preto mais grosso,o laranja de iluminacao para qndo ligar o farois,os dos autofalantes geralmente sao coloridos,tendo ligado o positivo e negativo certo é so testar a saida!isso que digo nao é regra,depende da marca e modelo de seu som!melhor seria se tivesse manual!
Caso o yh, não tenha uma resposta a altura de sua pergunta,faça um contato com:
http://www.infobrasilia.com.br/som.htm
eles tem muitas soluções em som...
boa sorte...
Parceiro é melhor vc deixar de tanta economia e levar seu som em um tecnico, pq um barato pode sair cara vc n sabe nem qual é o fio positivo e negativo tem o terra tbm,. E outra se vc ligar errado pode da um curto no seu carro e vc pode até da PT no seu carro ou seja se seu carro tiver seguro e vc tiver nem ai liga na doida!!!
resenha parceiro vai no tecnico n gasta muito n vlw abraço!!
gostaria de poder ajudar dando algumas dicas mas o barato pode sair caro.
Melhor você procurar uma loja especializada .
PORQUE UM ERRO PODE SER FATAL!!!!!!!!!!!!
Te aconselho a nao faze isso pessoalmente, pq vc pod queima a saida de audio do dvd. Ã melhor levar em um aloja especializada.
e facinho e so encaixar no painel e ligar na tomada
Olhe o manual