Tudo que eu queria era meu pai aki comigo sinto mto sua falta saudades pai amado estou sofrendo mto?
Ñ consigo parar de chorar e sinto mta falta do meu pai ele sempre tinha uma palavra certa pra confortar ele faleceu a 6 anos mais ainda dói mto, hoje tive uma grande decepção com alguém da família q eu amo muito e ñ consigo parar de chorar meus olhos estao inchados mal consigo teclar e tudo q eu queria agora era meu pai aki comigo, estou com vontade de morrer nunca pensei q ouviria oq ouvi hoje em uma discussão são hs 4:36 e não tenho sono só vontade de chorar.
Comments
acho q seu pai diria p ser forte e por amor q vc tem a ele mostre q vc sera as discussoes sao assim mesmo na hora vem palavras q machucam mas familia e assim mesmo perdoe tire do seu coraçao deixa p la acredito q a pessoa deve esta sentindo remorso deixa c o tempo tudo passa Por amor ao seu pai seja forte n pense em bobagem acredito q ele esteja no ceu olhando por vc e qd vc chora ele tb se entristece e sabemos q vc nao quer isso Pense em DEUS e sinta o amor q ele tem por nos q foi so uma fase ruim q vc ira superar seja a pessoa guerreira q sempre foi nao desanima a muito pela frente a ser vivido a ser feliz
mais tenho pai e mae a inda
Isso vai passar, procure relaxar