Vou fazer uma Tatuagem no braço!?

vou fazer uma tatuagem tipo a do gusttavo lima, oque acham? não é pq so fã desisperado, até curto as músicas, mais é que curti a tatuagem mesmo.

Comments

• Bom eu sou apaixonada por tato inclusive tenho uma e pretendo fazer mais algumas,mas não e por isso que vou te dar apoio total ,1 pra fazer uma tatuagem agente tem que pensar bastante por que? e uma coisa que vamos levar por toda a nossa vida e quando estivermos mais velhos ela não estará tão bonita como agora,pense bastante tbm no desenho pois se você se arrepender já era não tem como voltar atrás ainda mais uma tato tão grande mais se você já penso em todas essas conseqüências e ainda assim quer muito fazer então vai nessa mano,sucesso na tatto ha e quando fizer eu quero ver em rs paz e bem

• Bom, como você pediu minha opinião, vou dizer o que eu acho. Acho melhor vocÊ não fazer. isso fica marcado na sua pele por toda a vida. Nunca mais vai sair. Tem tipos de empregos, concursos e não permite. Muitas pessoas se arrependem lá na frente. Eu nunca faria uma tatuagem. valeu?

Sign In or Register to comment.