Como fasso para extrair o virus que peguei no PC?

Galera quando vou enviar fotos para alguem sempre da errado e aparece umas fotos que não sei onde peguei?

isso e virus não é ?

Comments

  • Provavelmente. Se nenhum antivírus funcionou,o melhor é fazer um backup de seus arquivos e formatar o hd. Infelizmente, quem é usuário do Windows perece por causa de frequentes ataques, especialmente quem baixa muitos arquivos. Assim, o recomendado, mesmo para manter um bom desempenho de sua máquina (o windows costuma tb deixar muitos fragmentos de arquivos espalhados), é a formatação.

    Ah, se vc conseguir indentificar o vírus, no site do macfee há inúmeras vacinas disponíveis.

    Uma ótima noite!

  • Entre no site www.linhadefensiva.com.br lá vc se cadastra no forum e entra na seção de Malware...eles vão te explicando o que vc tem que fazer para retirar o virus..são muito competentes!!! Já limpei meu pc lá 2 vezes e nunca precisei formatar o hd nem perdi nada de arquivo!!!!

  • baixe esse pequeno programa MALWEREBYTES ANTI-MALWERE e faça um escan completo com ele ok !

  • provavelmente,... tente fazer um rastreamento completo no seu pc atravez do AVG, acho muito bom e sempre resolveu meus problemas, conseguirá no baixaki.com.br.

    espero que tenha ajudado,...abços

  • se isso for no msn, e virus de msn.

    entra no www.messbrasil.com.br e la tem uma sessão de virus de msn, dentro dessa sessão tem uma pagna da microsoft que e so entrar e executar o programa para a retirada do virus

  • Olá...se vc não tem antivirus baixe o AVIRA e faça um scan na sua maquina!

    http://www.avira.com/

Sign In or Register to comment.