Sou ruim em absolutamente tudo?

E por isso sofro de depressão.

Update:

@Layla acho que no meu caso é um pouco diferente, nem sempre fui assim ,deprimido, tudo começou com fracassos amorosos e individuais há um tempinho e desde aí me toquei que sempre fico para atrás por falta de habilidade, falta de pre-disposição e entre outras coisas...

Comments

• Você generalizou e de fato não acredito em ninguém ruim absolutamente em tudo.

Senão vejamos:

1. Você tem estilo.

2. Tem um estado especial que gosto, o RS

3. A cor do Grêmio, é um Azul especial (se for colorado lhe ferrei ).

4. Não é arrogante, reconhece que tem problemas, portanto não está tão mal assim.

5. Eu nada sei de sua vida, portanto, em conhecimento sobre você sou péssima, você é melhor.

6. Não tenho a sua casa.

7. Não tenho a sua rua.

8. Não tenho o seu ônibus.

9. Não tenho os seus pais.

10. Não tenho a sua cidade.

11. Não tenho o seu Estado.

12. Não tenho um CTG perto de minha casa.

13. Epa, alguns não gostam do numero 13 e eu NÃO tenho problemas com numeros!

Perco em todos os itens para você... O que me diz?

Nem por isto vou ficar depremida, porque VOCÊ TEM o que eu não tenho - Problemas da Psique.

Será que me entendeu?

Então, o que está lhe causando a Depressão, sim, pois isto é um efeito, mas QUAL A CAUSA?

Isto que você deve encontrar, e claro, se sozinho não consegue, precisará de ajuda profissional em TERAPIA.

É possível ser feliz?

Por que a humanidade está tão decaída?

A verdade depende de fé ou de conhecimento?

O que procuramos?

Como lidar com Crianças e Jovens?

A respeito de casamento

Um Ser bem sucedido

Por que sucumbimos?

Como jogar um jogo? (jogo da vida)

Problemas com solução

Os cuidados necessários

Terapia de Saúde Mental (como conhecer a si mesmo?)

Já leu sobre saúde mental?

Aproveite, ainda está on-line, seja melhor do que muitos que não lêem e não sabem!

• O que somos é resultado do que pensamos. Exercite sua mente com pensamentos a seu favor. Até se tornar um hábito

• Altevez essa comcepção de vc mesmo que te faz ser ruim em tudo. Isso é normal qndo se tem depresão ,já tive depre e éessa mesma sensação. sEI QUE PODE PARECER DIFICIL, MAS PROCURE LER PUBLICAÇÕES ENCORAJADORA COMO A BIBLIA POR EEMPLO. E FIQUE DO LADO DE PESSOAS QUE TE FAZEM SENTIR SE BEM. E MAIS TUDO DE BOM PRA VC

Sign In or Register to comment.