na escola as brincadeiras bestas em relação a minha cor e os meus seios não param ajuda?

eu sou bem branquinha e tenho os seios de um tamanho digamos, avantajado. se aproveitam disso pra sempre fazerem piadinhas bestas eu finjo que nem ouvi, mais continuam isso desde o ano passado. Ajuda?

Comments

• Olá Ana,

Infelizmente sempre existiu essa situação de colegas fazerem pouco de outros colegas, não só como na sua situação mas em muitas outras. Você não tem culpa disso, nem tem culpa de ser como você é, mas para falar mesmo a verdade, isso é mesmo infantilidade de quem faz isso com você. E você demonstrará ser mais inteligente e madura quando você ignora pura e simplesmente esses comentários idiotas, do jeito que você está fazendo.

Defenda sua integridade como pessoa e não se deixe influenciar com críticas ou elogios só por você é, nem se sinta complexada. Se você tem tido críticas pessoais de outras pessoas, ignore, pois eles não sabem o que falam. A única verdadeira preocupação que você deve ter é se tal sua situação prejudicar você a nível físico, porque por vezes mulheres sentem dores de costas e de coluna. Aí eu recomendo que vá num médico. Fora isso, seja você mesma e não se preocupe por ser assim com sua idade.

Você não deixa de ser o que você é só porque tem peito ou não. Não é legal uma pessoa gostar de você só porque você tem peito. Você é muito mais que isso e as pessoas devem gostar de você pelo que você é, ou então vão apenas usar você para seu próprio proveito. Você é linda do jeito que você é!

Espero ter ajudado mas se tiver mais duvidas, me fala.

• Use roupa menos apertadas como voce mesmo disse voce tem seios bem avantajados né entao evite usar roupas bem coladas ao corpo senão vai dar a impressao de que seus seios são grandes

• Olha se estiver te irritando muito, fale com os seus pais irem falar com o diretor. A molecada de hoje esta muito ****** e aproveitadora. Por isso, fale com os seus Pais

• Digamos que quem está tirando essas brincadeiras sem graça com vc, estão com inveja!!!

Não se importe com isso, finja que não está escutando!

• eu axo q nao devia ligar,pq sempre arranjam algo p fazer piadas...p qquando uma pessoa é negra existe preconceito,e qnd tem seios pekenos tbm fikam zuando...

e vc q é branca e tem seio grande zuam tbm?!

sempre vai existir isso no mundo pq as pessoas sao muito hipócritas...não ligue...qnd mais vc ligar mais zuam vc...

saiba q vc é melhor q eles,e continue fingind q não liga,eskeça esse povinho...bju

• bota os fones de ouvido e finji q naum ouve é oq eu fasso :p

• com todo respeito mais você deve ser muito gata,serio mesmo,as vezes nós meninos fazemos isso para chamar atenção,sei q é do jeito errado mais esse é o jeito de muitos adolescentes chamarem a atenção de uma menina pois ainda não tem a lábia de chegar em uma menina e trocar ideia normalmente.e se tem alguma menina q te zoa pode ter certeza q por inveja,por elas parecerem umas tabua de passar roupa,quase todas as meninas querem ter seios avantajados.

se você acha um defeito seu,ter os seio avantajados,tente olhar pelo lado bom,porque reclamar não adianta nada,então olha pelo lado bom e siga em frente e isso serve pra qualquer coisa na sua vida.

• Às vezes alguns meninos fazem isso pra chamar a tua atenção por que te acham bonita, eu tinha um melhor amigo que fazia esse tipo de brincadeiras com a menina que gostava.

Mas se você não gosta, ou não for isso, fale que quer que parem com isso, explique que não gosto, etc. xoxo

• Conte para alguém da sua confiança. Não aceite essas brincadeiras. Não fique oprimida.

Isso é bullying, procura no Google como agir. Só lembro daqueles conselhos.

Mas menina branquinha é lindo. Liga para isso não. :D

• o melhor jeito é se impor e dizer que não tolera certas brincadeiras.

isso é normal, sempre fui zoado por ser magro demais, mas nunca liguei, as vezes até dava risada junto, aí o pessoal via que eu não me irritava e partiram pra atazanar outra pessoa kkk

mas se vc se sente muito incomodada com isso, e eles não pararem, conte isso a algum responsável de confiança, e ele vai saber o que fazer.

não sei quantos anos vc tem, mas não liga pra isso, até porque dependendo da sua idade, vai ficar bem bonita, e quem te zoa agora vai morder a lingua mais pra frente ;)

Sign In or Register to comment.