porque estou caidinha por um cara super nada haver comigo! Oque está acontecendo?
Oii !
►É possível sim,com certeza.
Se você realmente gosta da pessoa não vai se importar
com as diferenças que existem entre os dois.Por que o
que realmente importa é o amor que um sente pelo outro.
Beeijos!♥ ;D
Como diz o ditado, Os opostos se atraem.
Claro.
Considero assim o melhor tipo para se relacionar. Troca de experiencias, de conhecimento, de cultura, de tudo.
Você pode até tentar, mas é muito complicado isso, porque vai chegar uma hora que certas coisas não vai te agradar e como não mudamos ninguém com o tempo a relação se torná muito difÃcil.
** Felicidades!!! **
Sim, com certeza sim!
sim.
eu ja amei meu primo
tipo suuuper nada a ver.
a nao sei uma leve similaridade no dna KK
é Claro
Sim,pq o verdadeiro amor supera as diferenças.
Contanto que vcs se aceitem como são dará tudo certo entre vcs.
Eu amo uma pessoa nada a ver comigo, e vamos fazer um ano, um completa o outro ^^
Isso com certeza é normal. Algumas pessoas implicam tanto umas com as outras que no fim descobrem que se amam e muito, além da saudade, é normal. O ruim é se declarar.
Comments
Oii !
►É possível sim,com certeza.
Se você realmente gosta da pessoa não vai se importar
com as diferenças que existem entre os dois.Por que o
que realmente importa é o amor que um sente pelo outro.
Beeijos!♥ ;D
Como diz o ditado, Os opostos se atraem.
Claro.
Considero assim o melhor tipo para se relacionar. Troca de experiencias, de conhecimento, de cultura, de tudo.
Você pode até tentar, mas é muito complicado isso, porque vai chegar uma hora que certas coisas não vai te agradar e como não mudamos ninguém com o tempo a relação se torná muito difÃcil.
** Felicidades!!! **
Sim, com certeza sim!
sim.
eu ja amei meu primo
tipo suuuper nada a ver.
a nao sei uma leve similaridade no dna KK
é Claro
Sim,pq o verdadeiro amor supera as diferenças.
Contanto que vcs se aceitem como são dará tudo certo entre vcs.
Eu amo uma pessoa nada a ver comigo, e vamos fazer um ano, um completa o outro ^^
Isso com certeza é normal. Algumas pessoas implicam tanto umas com as outras que no fim descobrem que se amam e muito, além da saudade, é normal. O ruim é se declarar.