AJUDEM O QUE EU DEVO FAZER?

GENTE TENHO 19 ANOS DE UNS TEMPOS PRA CÁ ESTOU TENDO DIFICULDADE EM MEMORIÇÃO DE COISAS , TENHO MUITA DIFICULDADE PRA ESTUDAR (FALTA DE CONCENTRAÇÃO E TODA HORA VEM LEMBRANÇAS RUINS NA MINHA CABEÇA) , DIFICULDADE PARA ME CONCENTRAR (MINHA CABEÇA PARECE QUE ESTAR CANSADA DE PENSAR) , NA MAIORIA DAS VEZES PARECE QUE ESTOU MUITO TENSA E ANGUSTIADA

ESTOU PENSANDO EM PROCURAR UM MEDICO MAS NAO SEI QUAL PROCURAR E QUERIA ESCUTAR OPINIÕES E PALAVRAS DE CONFORTO

Comments

  • Oi, Karla, tudo bem?

    Já respondi isso em uma outra pergunta sua e que você está me relatando só comprova minha primeira resposta. Você provavelmente foi vítima de algo espiritual, isso não acontece de forma normal... é o que se chama de "virar a cabeça" e contra espírito, você só pode combater sendo espírito, pra isso, existe o Espírito Santo.

    Vá amanhã (sexta-feira) à Igreja Universal para uma reunião forte de libertação, você vai perceber a mudança, com certeza. Quando for, converse com o pastor (chegue um pouco antes) ou obreiro, pra que eles possam fazer uma oração específica contra isso e contra o outro problema.

    Não tenha vergonha, todos os dias, milhares e milhares de pessoas novas chegam à IURD e são sempre muito bem recebidas. Tanto que estou lá até hoje. ;)

  • Pode ser cansaço mental. É importante cuidar da alimentação. A falta de algumas vitaminas provoca esse tipo de reação. Como por exemplo, ferro, vitaminas a, b, c. é bom ir no medico.

    Feliz 2014!

Sign In or Register to comment.