Você! conhece a lenda do FIAT 147!?!?

Certo dia, uma amigo estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou.

Então, ele encostei o "Podrão" no acostamento e ficou esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h.

Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT. Ele se oferece para rebocar a ***** do FIAT, e ele aceitou a ajuda, mas pediu para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E combinou que piscaria

o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais.

Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, ele fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava.

E o cara do Porsche ia puxando a "batedeira" a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio..

Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche, este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h ...

Meu amigo já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados...

Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!!

Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto:

- Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e juro pela minha mãezinha... um FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar!!!!!

Comments

  • Eu não conhecia, e adorei!

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Não paro, não consigo parar de rir!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Valeu.

  • Adorei, muito bom!!

    Me fez lembrar o carrinho da minha família, o Cicatriz, que tinha esse nome porque era um Scort véião......(Ex-corte)

  • Existem algumas curiosidades sobre o 147 que a maioria não conhece:

    - Inspirado no Fiat 147 Santos Dumond decidiu projetar o 147bis. Ao decolar, o 147bis bateu em uma árvore e perdeu o 7 que tava preso com barbante.

    - O Fiat 147 tem este nome por ter, exatamente, 147 defeitos distintos, 20 defeitos a mais do que o seu antecessor, o primo italiano Fiat 127

    - Quando a humanidade pensou que não mais teria peças de reposição para o Fiat 147, a FIAT lança uma versão esportiva do Fiat Uno Mille que conseguia fazer o 0-100km/h em apenas 0,5 segundo. O segredo de tanta potência? O motor, chassi, suspensão, freios e, principalmente, os elogiadíssimos câmbio e sistema elétrico do Fiat 147

    - O Fiat 147 deixou em seus sucessores pelo menos uma marca do legado 147: FIAT UNO (câmbio duro e motor Fiasa), Pálio (motor Fiasa), Tempra e Tipo (sistema elétrico)

    - Ter ciúmes de mulher feia é igual a colocar alarme em Fiat 147.

    Alias, FIAT significa Feito no Inferno e Andando na Terra!

  • ESSA É BOA

    E SABE QUAL O SIGNIFICADO DE FIAT?

    FAMÍLIA INTEIRA ATRAPALHANDO O TRÂNSITO. HEHEHE

  • rsrsrsrs esta é bôa ... rsrsrsrs o polícial até jurou hein? rsrsrsrs

    Abraço.

  • (Então, ele encostei o "Podrão" no acostamento e ficou esperando alguém passar.)

    Vc caiu em contradição, qual problema dizer que o dono do Fiat 147 era vc ????

    Seria engraçado do mesmo jeito.

  • Eu já havia escutado essa história, mas ela é mto boa mesmo. huahuhauhuahuahuaha

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vô conta essa pro meu amigos, quem sabe eu consigo flertar uma garota com essa piada hj!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    boa!

    bom FDS!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...valeu!

Sign In or Register to comment.