Gostaria que vocês me desse uma opiniao, e muito importante!?

Tenho 21 anos e namoro a 2 anos e 4 meses, moro c meus pais, minha mae e mto severa, implica com tudo, principalmente com meu namorado, tudo de ruim q acontece comigo ela poem a culpa nele, q nao tem nada a ver com a historia , as vezes ela fala bem dele, mas a maioria das vezes ela so fala mal, critica ele d++, e o pior, ela nao tem motivos p fazer isso, ele nao e a pessoa q ela fala, minha familia adora ele, elegoia ele d+, fala q é uma pessoa muito boa, minhas amigas tbem dizem o mesmo, so minha mae q implica, nao aguento mas isso, nao aguento ela ficar falando dele, tenho ate hora p chegar em casa qdo estou c ele, se eu tiver sozinha ela nao fala nada, q vcs acham disso, o que devo fazer?

Update:

motivos para reclamar dele minha mae nao tem nao, pq ele faz tudo que esta no alcance dele p mim e para minha familia, me respeita muito, nao bebe nao fuma, trabalha, estuda muito, e mto educado, carinhoso com todos, nao entendo essa atitudo dela! acho q deve ser ciumes, se for e exagerado!

Comments

• Quanto a hora pra chegar nao acho q eles estao errados,hoje em dia nao ta valendo a pena passar a madrugada na rua nao.E vc é de maior,mas tem q respeitar as regras deles,afinal vc mora no teto deles ainda.A partir do momento q vc tiver a sua propria vida,concerteza sera dona do seu nariz.Mas nao pense q hoje em dia é facil ser dona do proprio nariz ta,é melhor aguentar as chatices dos pais.E quanto o problema maior q é seu namorado...bem concerteza sua mae é aquelas super protetoras,deve ter medo q ele te faça sofrer.Vou te falar uma coisa,vc pode namorar um principe perfeito,mas p/seus pais ele jamais vai prestar pra vc.Pois pra eles vc é a melhor mulher do mundo.Entao relaxe querida,quando eles começarem a falar mal do seu namorado,entra num ouvido e sai pelo outro,nao fica dando importancia pra isso.Vai viver e amar seus pais sempre,eles sao as melhores coisas da sua vida.Meu pai ja faleceu e eu queria q ele estivesse aqui mesmo pra ficar se metendo na minha vida,aproveite os seus

• Oi querida...

Bom, vamos lá...

Convenhamos que com 21 anos, e namorando com o garoto a mais de 2 anos, ela nao deveria implicar dessa maneira..

Claro que os pais sempre tem um ciuminho, mas acho que o dela "ja esta fora dos limites"...

Acho que o melhor, é você conversar com ela...

Senta, com calma e explica:

Que tu fica muito triste em ver que ela é a única de toda família, que fica implicando com ele... E que coisas ruins acontecem, não pela presença ou não de uma pessoa..

É a vida, e ela deve saber que não são só maravilhas.

Diz que ele é teu namorado, tu ama ele, ele te deixa feliz, te traz alegria, e tu nao vai deixar de ficar com ele pelas coisas que que ela diz..

Tenta explica que tu nao eh mais uma criança, nem uma adolescente, pra ter hora pra voltar pra casa...

E q se ela nao gosta dele, pq sabe algum "podre", ou pq ficou sabendo de alguma coisa, que ela tem o dever de te contar, e nao ficar só falando mal dele (que isso nao vai resolver nada)....

o bom é abrir o jogo, falar tudo...

oq sente, oq pensa, e jogar limpo, assim como tu quer que ela faça...

diz que tu ta cansada...

que a relação de voces ta se desgastando, em relação das coisas que ela vive falando dele..

Faz isso..

acho que vai melhorar bastante se tu se abrir com ela...

Beijaooo!

boa sorte

• Miucha, que bom que a tua mãe é severa se tu achasse ruim mesmo já teria caido fora ... raras são as vezes que as mães não tem razão mas isto só o tempo mostra ... conversa com ela e descubra o porque da implicância e depois tenta olhar de fora a situação como se fosse com uma amiga sua ... tu vai ter uma surpresa agradável ou não .

• Vc deve apenas ignorar...sem ofender...

faça de conta que nem esta ligando,deixe ela falar...

uma hora ela desiste...

mas ...tomará que realmente ela esteja errada...

por que mãe qdo fala é fogo...elas vêm coisas....e tem o dom de saber o que é melhor para os filhos...pena que agente não ouve,e somente depois de quebrar a cara,que vemos que realmente a mãe tem razão...tomará que para vc a sua mãe esteja errada....

é vivendo cada dia ....e superando os acontecimentos que a relação cresce....

boa sorte!

• Muito estranho

mesmo!

Confuso pra saber oq realemte tah acontecendo

acho q primeiro vc deve saber certinho pq é q tua mae trata o cara assim

-será q ela nao sabe de alguma coisa q ninguem sabe,e nao te contou pra nao magoa-la

-será q ela nao tyah sabendo de algum vacilo do cara

pq vc apaixonada pode nao enchergar os erros dele e tuas amigas e família tbm pq tua mae é tua melhor amiga

nao deve tah fazendo isto pra t prejudicar

algum bom motivo ela tem q ter

-será q ela é apenas uma mae q segue os istintos maternais e derepente ela nao sente q ele será bom pra vc e por isto nao gosta de vc com ele

-será q ela tem ciumes devc e é superprotetora

-sera´q ela sente ciumes dele

Sinceramente é dificil saber oq vc vai fazer

mas eu conversaria com ela pra saber por q é q ela faz assim já q vc diz nao ver motios pra tua mae tratar o cara dessa maneira

num é melhor perguntar e conversar francamente como 2 mulheres adultas

boa sorte

abraços

• Olha , ela deve torcer pra vc ser infeliz................ Na boa , conversa com ela.

• Procure ver se seu namorado tem tendência a graves falhas de personalidade, como por exemplo beber em excesso, violência, mentira e assim por diante. Senão tem nenhum desses problemas, pode ser que sua mãe esteja com ciumes de você com ele e com medo de perder a sua atenção só para ele. Talvez uma boa conversa resolva em parte o problema. Senão você terá que ser muito equilibrada e dispensar certa parte do seu tempo e sua atenção para a sua mãe. Afinal ela é sua mãe, sem dúvida alguem muito importante par você. Um abraço.

• nem da pra imaginar. vai ver ela acha que você vai casar com ele e vai embora ela não quer isso.

• Converse com ela e diga que esta sofrendo muito,''mãe nenhuma gosta de ver a filha sofrendo'',mostre pra ela como ele te faz feliz e como ela te faz infeliz,tenho certeza ela pode até parecer dura na hora e inredútivel ,mas ela vai pensar ,refletir e tenha fé ,as coisas podem mudar.Abra seu coração e acredite de verdade que esta conversa vai ter final feliz.Boa Sorte!!!!!!!!!!

• OLHA SUA MÃE IMPLICA COM VC!!!

POR QUE ELE TEM CIÚMES DE VC,E DO SEU NAMORADO AFINAL!

QUAL E ?. O PAI E MÃE QUE NÃO CIÚMES DE SEU FILHO(A) ....

Sign In or Register to comment.