Xbox 360 é Melhor Que O Psbosta 3, Vai Chorar?

Da pena dessa Gente Burra, Psbosta 3 não Presta, console ridículo, Fraco e ultrapassado, sonystas são Burros e Analfabetos e não tem moral pra falar Mal do supremo xbox 360, sou Caixista e mInha opinião e certeira e é a que conta, se eu digo que o xbox 360 é melhor do que o psbosta, é porque realmente o xbox é melhor.... Pronto.... psbosta 3 nunca chegará no nível do xbox,far cry 2, 3 e 4 tem gráfico Melhor no xbox pq o xbox 360 tem maior potencia e por ser um Console poderoso ja no ps3, os Gráficos são Capados, Fracos e Reduzidos, pelo ps3 ser fraca e o xbox 360 ser Muito Mais forte E Poderoso

ca pra nos nao sei porque muitas pessoas dizem que o ps3

é melhor que o xbox 360 . só porque no psbosta 3 Joga Online de Graça e a maioria dos donos de ps3 sao classe baixa Pilantras que so Querem Jogar Online sem Pagar e nao tem condiçao de ter um xbox 360 e varios jogos originais como eu.

os jogos do xbox 360 é bem melhor

HALO COMBAT ENVOLVED ANNIVERSSARY

HALO 3

HALO 3: ODST

HALO REARCH

HALO 4

GEARS OF WAR JUDGEMENT

METRO 2033

LEFT 4 DEAD

LEFT 4 DEAD 2

ALAN WAKE

FORZA 2

FORZA 3

FORZA 4

FORZA HORIZON

FORZA HORIZON 2

esses jogos o psbosta 3 nao tem e o grafico do xbox 360 é

muito melhor .

tenho o xbox 360 e nao me arrependo de ter comprado

xbox 360 supremo psbosta 3 lixo, viva a deusa microsoft, bill gates e o rei

© 2012 Mafia xbox

Comments

  • Pqp bando de ignorante -.-

    DOIS CONSOLES ULTRAPASSADOS E ANTIGOS.

  • Kkkkk LIXOSO

  • Falou muito bem julian,sempre com argumentos tops,ta bem tenho pena dessas pessoas que não podem apreciar um jogo de qualidade como halo 4 e 3,e tem que aturar jogar the last of us com gráficos péssimos,e jogabilidade terrível,mas eu acho muito bem feito,por serem burros e comprarem um psbosta 3 sabendo que o supremo Xbox 360 e melhor,o psbosta 3 só tem online grátis por causa que a PSN e uma bost@ si a PSN fosse paga acho que seria um crime,pagar por uma coisa inútil.

    Samos abençoados e temos dinheiro para pagar Xbox live e jogamos online de qualidade,uma sucata velha 256MB de RAM deus me defenda,esse sonystas estudaram em uma escola publica caindo a os pedaços.

Sign In or Register to comment.