Qual o preço, em media, de uma cirurgia de cateterismo?

Bem, sei que uma cirurgia de cateterismo é uma cirurgia para desentupimento das artérias ( me corrijam se eu estiver errado), vi umas respostas aqui no Yahoo, que tava na faixa de 3.000 a 5.000, queria saber se o preço foi alterado, se foi qual o preço atual?

Comments

• Sparks, depende da cidade em que você mora, do hospital que vai escolher, da equipe médica que vai te atender, do material que terão que usar etc. Não é algo simples, pode custar 3.000,00 em determinado hospital com uma determinada equipe e mais de 30.000,00 em outro. Caso seja necessário o uso de stents por exemplo, o número, se serão farmacológicos ou não...

O cateterismo é um procedimento que pode tanto ser para fins diagnósticos quanto para fins terapêuticos e a grosso modo é muito utilizado para desobstruir artérias. O número de artérias que terão que ser tratadas também pode interferir no preço.

Ou seja, é mais fácil consultar o médico que tem interesse que faça o atendimento ou um hospital para ter uma idéia melhor sobre os valores.

Sign In or Register to comment.