Meu Marido Ainda Ama Uma Namorada do Passado? HELP!!!?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Preciso de uma resposta sincera, essa semana fui na casa da tia do meu esposo com qual eu já estou casada a 2 anos, eu tenho 18 e ele 35 e não temos filhos. Eu e e a tia dele começamos a conversar sobre o passado dele, e eu perguntei se ele era galinha e ela me falou que tinha que ficar atras dele (ela que criou ele) e que não sabe como ele não tem um renca de filhos na rua de tanto galinha que ele foi. Ela não falou isso de proposito porque eu me dou super bem com ela e agente se adora e me elogia demais, só que não me dou bem com a a mãe dele que puxa saco da ex dele que é mãe do único filho dele. Só que a tia de dele me falou uma coisa que me deixou com desconfiança, a tia me dele falou que quando ele se casou com a mãe do filho dele, ele vivia conversando com uma tal de Carol que é e a ex dele e que a mãe do filho dele chegava a chorar por causa disso. Que eles ficavam horas no telefone conversando com ela e deixava a mulher dele chorando de raiva, e eu perguntei pra ele se era verdade e ele me falou que era e que tem um carinho muito grande pela ex namorada dele e que considera a amizade dela. E fez uma carinha de bobo apaixonado, e eu vi que mesmo passado 16 anos ele ainda gosta dela. E fui entrar no face dele e descobri que ele é amigo dela, e cavuquei as mensagens e descobri que eles ainda conversam. Ela é casada e tem 1 filho, e depois que chegamos em casa parece que ele ficou pensativo, eu falo com ele e ele parece que ta em marte!

Comments

  • Se ele está com você é porque te ama... Esquece isso... Melhor para vocês dois... Passado é museu... Viva o presente que é bem melhor...

  • Nã há necessidade de retroagir a vida de seu esposo o que ele foi no passado. Lembre-se que é você que está hoje no presente e navida de se esposo. Antes a vida de seu esposo foi uma história e a qual ele era o protagonista e você não estava nessas página. Ele o dono da história já nãosee faz presente. As página de sua vida são outra tal a protanista é você. Uma dica. Não vive do passado que não é seu. Quanto não conbinar com sua sogra. POis deveria. Ela é mãe da pessoa a qual você ama. Se não fosse sua sogra. você não teria o seu amor que hoje é o cabeça da casa e esta na sua vida. Tente ama-la e muito. Pois quem ama o filho precisa amar a mãe.

  • Amadureça, embora com 18 anos isto seja difícil. Você está casada com um cara bem mais velho que você, rodado, e não quer que ele tenha um passado. Conforme-se e aceite-o como ele é. Se a coisa evoluir para algo mais sério do que uma conversa no facebook, peça explicações a ele diretamente e não através de parentes.

Sign In or Register to comment.