porque as pessoas se afastam de mim?

eu não entendo se é minha aparencia ou modo de falar ou meu jeito sei lá,,as pessoas simplesmente se afastam de mim ou ficam me isolando mesmo sem nunca ter me visto,o curiosos é que tento ser legal e nunca dei motivos pra ninguém se afastar de mim,todo mundo convida alguém para alguma coisa eu sempre fico isolado, nunca consegui descobrir o problema, o que pode ser para mudar isso?

Comments

  • Se vc estiver bem consigo mesmo vc irá atrair boas coisas para a sua vida, mas se vc não estiver bem, se sentindo "prá baixo" não sentindo confiança em si mesmo ao falar com as outras pessoas isso será percebido e as pessoas irão sentir que talvez vc não esteja afim de papo ou que o seu papo não é tão interessante como elas gostariam que fosse .. quando estou triste, minha expressão muda, as pessoas percebem, não consigo disfarçar e talvez esteja acontecendo o mesmo com vc ..

    Se pergunte a si mesmo o que vc pode fazer para que vc possa ser uma pessoa diferente, que os amigos te vejam como um cara bacana, que vc faça parte de um grupo e que não se sinta excluido por ele, a resposta vai estar dentro de vc e só vc pode mudar essa história.

    Portanto, à partir do momento que vc começar a pensar diferente, tiver uma postura diferente perante as pessoas, uma postura que demonstre confiança, um cara alegre, divertido e que sempre faz questão de dizer tudo que pensa sobre os assuntos, independente se vão gostar ou não, vc irá perceber que as pessoas irão te tratar de uma maneira diferente, pois verão que vc tem uma opinião própria, que vc é um cara com boas idéias.

    Beijos ... seja muito feliz !!

  • Cara sou igual a vc...

    e isso me faz sentir esquisito, anormal...

    eh mto ruim

  • Oi ,será por que você é inadequado para o grupo no qual está inserido !!!! Procure se aproximar de pessoas que pensem como você e não terá problemas !!!! Abraços

  • Vai ver que você tem mau hálito, cheira mal ou passa impressão de ser antipático, sei lá...

    Falando sério, muitas pessoas não dão valor as pessoas legais. Já aconteceu isso comigo diversas vezes também. Eu tentava ser legal com uma pessoa e do nada ela se afastou. Eu não sei se é porque eu sou tímido ou se é porque eu sou muitas vezes "certinho", mas eu nunca consegui de fato manter uma amizade por muito tempo.

    O que você tem que fazer é ser você mesmo. Se as pessoas se afastarem de você o problema é delas.

    Mas reveja seus atos e veja o que você deve mudar para ser uma pessoas mais agradável.

    Até mais e boa sorte!

    ---

    Visitem?

    http://desenhosdiversosdopaint.blogspot.com/

    http://www.youtube.com/watch?v=IAoF0hr9xmc

  • As pessoas sempre procuram outros do mesmo grupo.Ninguém se importa se uma pessoa é legal ou não e sim se tem hábitos iguais ou pensa +_ da mesma forma.No fundo,todos tem medo de se relacionar com pessoas diferentes ou insegurança.Não se preocupe,as vezes é melhor só do que mal acompanhado.

  • Os gostos delas podem ser diferentes do seu...

    Um fato importante é que você disse "eu tento ser legal". Não tente ser legal, seja você mesmo que você vai atrair pessoas verdadeiras para perto de você, e dessa forma você não vai precisar ser um "personagem legal" para agradar as outras pessoas.

  • Vc pode chamar assuntos interessantes, pensar tbm se ñ são suas outras amizades q estão atrapalhando e ser o mais simpático possível!!

Sign In or Register to comment.