Poque só ele pode e eu não?
Ano passado tinha que fazer meu estágio em outro local só que acesso a carro muito difícil só tinha um rapaz que ia para esse local, meu namorado disse que se eu fosse com ele o nosso namoro acabaria então não fui, agora ele esta fazendo faculdade em uma cidade proxima e vai com duas garotas no carro dele, como assim ele pode e eu não, e olha que para onde ele vai tem carro direto! E ele acha no direito e diz que ele esta certo!!! mas passei na cara dele, e ele disse que eu pagesse a gasolina dele porque elas pagam, a vá tomar no c.u, fora que não aguento ver a cara dele todo os dias aqui em casa isso tem 8 anos de namoro
Comments
É pq ele é machista. Se em oito anos de namoro ele não mudou, certamente não mudará pq vc permite, entende? Na situação inicial vc deveria ter batido e pé e dito que iria. As pessoas são adestráveis, por isso se elas se acostumam com uma coisa, fica difícil mudar. Eu acredito que cada pessoa mereça muito mais do que isso. Eu, no seu lugar, terminaria. Se vc está insatisfeita, pense nisso e faça o que achar melhor.
se você ta insatisfeita termina não fica ai iludindo o cara ¬¬' ..Vai que o cara ta certo e você errado se você se sente em brigar por causa de pouca coisa .. Vaza logo .. 8 anos não e brincadeira se você acha problema e teu .. Então some logo da vida do cara