Preciso de sugestões para conteúdo do blog que criei?

Olá pessoal, fiz um blog mas não sei o que posso colocar que ficaria legal, queria pedir suas sugestões, o que vocês sugerem de legal para postar no meu blog, não queria colocar pesquisa de escola nem vídeos, pesquisa no momento estou sem nada na cabeça para postar algum tipo de pesquisa escolar e vídeos eu tentei mas deixei o computador ligado o dia todo e não carregou.

Mas enfim o que vocês sugerem para colocar no blog que eu criei?

Obs: Preciso de um nome e conteúdo que chamem atenção e que seja um tema legal?

Obrigado pelas respostas.

Obrigado se deixarem estrelas.

Comments

  • Amigo faz um WebShow = Um video da sua vida coisas engraçadas piadinhas instala um editor de video e faz uns videos bem legais aposto q seu site será um dos mais visitados e se vc botar no youtube tb sera mt visitado.

    Tema de esportes, video games, preto, caverinha.

    Espero ter ajudadoo

  • Quais são os assuntos que você gosta? Sugiro algo ligado a música. Meio ambiente é um assunto da moda, mas precisa ter algum conhecimento. Quanto ao nome, vai depender do conteúdo do blog.

  • Olha vc pode fazer um diário.

    Vc pode falar do que vc gosta.(computador,televisaão,piadas,clima,tempo,noticias que estão fervendo)Ex>aconteceu algo que vc achou errado na politica vc vai lá e escreve um artigo sobre isso...

    Nome do blog seria legal> 'A arte de viver' ,ou algo do tipo.Tenho várias idéias mas como não te conheço não sei qual é o ponto forte seu...

    Se quizer me mande e-mail que eu respndo meu email:[email protected]

    espero ter ajudado,um abraço.

  • putz cara, pq então vc fez se não sabe?

    mermao coloca o que tu gosta sei la

    olha o blog do meu migo

    www.imaginemso.blogspot.com

    ve se tira inspirarão

    flws

    fui...

  • Nossa eu sei é difícil kkkkk pergunta pra jaque pra vc ver a gente passa uma hora no msn pensando no q colocar kkkk bom vc gosta de hip hop muitas pessoas conhecem mais não sabem a história do hip hop aí vc mostra algumas fotos sei lá.Mas vc é bem inteligente vai lá e pensa bastante no q vai colocar.

    Beijos J∂m૯§ e beijos meu povo

  • Fale sobre artistas que vc goste, ou de qualquer outro tema, se vc quer ser bastante visitado, use palavras chaves como quebrar senha virar hacker, etc vc pode falar sobrre isso o pessoal adora saber sobre estas coisas

    Boa Sorte

  • po,entao

    seria legal voce fazer um blog com um tema meio ingraçado

    procura umas fotos engraçadas e alguns videos

    pq eu curto mais os blogs engraçados

    abç

  • Faz tipo de tirinha como o Dr Pepper, ou de piadas.....

    Beijos *´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•`ღ Sเиเиђo ღ

  • fotos do antes e o depois dos famosos

Sign In or Register to comment.