OLA! Ha algum(a) romantico(a)!? Adoro poemas, mensagens, frases de amor...?

SE quisserem partilhar............. dou 10 pontos, para akele que gostar mais. beijos para todos.

Update:

Acredito Rodrigo! Homem romantico é mt bom... bjs brigada

Comments

  • tânia dos meus encantos desencarcera-te do teu microcosmos. Vem ver-me nas outras estrelas, dormindo sob o olhar da mãe lua.

    Acompanha-me neste meu passeio, senta-te no meu cavalo que os dois veremos os campos elísios repletos de orquídeas que brilham só para ti. Deixa-te levar nesta viagem, não receies.

    Se todos temos um anjo protector, eu gostava de ser o teu. Nada me daria tanta alegria como estar a teu lado noite e dia.

    Deus quer, o homem sonha e a obra "nasce”, pois quis Deus que nos conhecêssemos, juntos sonhamos ser eternamente amigos e a nossa amizade nasce e fortifica-se de dia para dia. Obrigado por seres minha amiga. Gosto muito de ti.

    Meu pensamento leva-me até ti...recorda-me como sou feliz por te ter conhecido. É um sentimento puro e verdadeiro

    O amor é como uma flor. Para ser belo e viçoso tem de ser cuidado, senão morre aos poucos. Tu és a flor de quem eu gosto muito. Adoro-te minha querida.

    As palavras ferem…magoam…a sua ausência leva a solidão…ao desterro…Até o poeta necessita de se refugiar no seu ninho e chorar as amarguras da vida.

    Repouso em meu leito. Meu corpo vagueia errante por toda a cama…sente-se incompleto…algo lhe falta…alguém muito especial…tu…sim…é a ti que ele deseja…

    Apesar de estares longe, tornas-te presente em meu coração. Cabe a ti, preservar esse lugar tão especial. És muito querida. Beijinhos fofos e carícias suaves.

    Meu pensamento busca-te constantemente e eleva-te até mim. As nuvens acolhem-nos no nosso imenso amor. Os nossos beijos enlouquecem todo o nosso corpo que logo se completa

    Meu pensamento flui-se no teu e o meu ego procura-te. Nasce o desejo de um toque suave, uma carícia meiga, seguido de uma “interpenetração” húmida e escaldante...

    Algures…, num mundo de sonhos, encontrei-te sorrindo. Pedi-te carinho e afecto e tu me os destes. Como sou feliz… Por favor nunca me deixes sem a tua amizade. Beijinhos.

    Um pensamento…um olhar…um sorriso…uma lágrima de alegria é apenas o que te posso oferecer pela tua amizade. És muito querida e uma princesa muito fofinha.

    A minha essência denota a inexistência do teu ego. O meu pensamento interpenetra-se no teu semblante e anseia-te. Busca-me…

    Em tempos sonhei...sonhei com alguém que me pudesse dar amor e carinho... Hoje sou feliz, porque estás a meu lado... Obrigado pela tua amizade.

    Deixa-me ajudar-te. Deixa-me pegar na tua mão e ajudar-te a caminhar. Deixa-me entrar no teu coração para te mostrar o carinho que tenho por ti e o quanto és importante para mim. Deixa-me cuidar de ti, como a mais bela rosa do meu jardim...Deixa-me estar a teu lado, para te poder dar carinho e ternura.

    Noticia de última hora: um anjo acaba de sobrevoar o espaço aéreo e bem lá no alto um beijinho surgiu e escreveu com pedacinhos de nuvem: “Para alguém muito especial - a princezinha tânia”. Na despedida aquele beijinho tão especial ganhou a forma de um lindo ramo de flores, acompanhado de um sorriso.

    Olá. Vim do Telemóvel do zezito, trago como missão dar-te um grande beijinho e desejar-te muitos parabéns nesta data querida. Que este dia fique para sempre na tua memória. Muitos beijinhos.

    Na imensidão deste mundo obscuro, todos procuram o seu tesouro. Eu encontrei-te e agora sou muito feliz. Guardo-te com muito carinho no meu coração. Obrigado por seres minha amiga.

    Como são suaves as tuas palavras e doce o teu encanto. Rosa de alma florida e coração puro. Deixa-me colher-te e em meu quarto ficares. Como és bela e formosa. Beijinhos

    Vem...Vem. Numa leve brisa me encantar e teu perfume me deixar. Se ao menos eu pudesse em teu coração entrar e tua essência beijar, tua felicidade faria voltar. Beijinhos

    Fui outrora um pássaro que não sabia voar. Hoje voo, voo no tormento da vida, sem saber onde vou poisar. Espero ter-te sempre comigo, para a meu lado voares. Muitos Beijinhos

    Tu és o sol que ilumina a minha vida, a minha razão de viver. Meu coração por ti bate e meu pensamento a ti pertence. És o meu tesouro, a minha coelhinha. Adoro-te.

    O calor do teu corpo aquece o meu coração e a minha alma beija toda a tua essência. Sente-me em ti e imagina-te em mim...

    Um dia sonhei ser alguém…sozinho e abandonado neste mundo tão cruel que me tornava pequenino. Hoje sou alguém, mas mais importantes que os títulos são os amigos. ------> Tu.

  • amo vc mais do q tudo na minha vida

  • Bom vou começar pelo seu nome soletrando. T de Tulipa vc é linda como as flores. A de Alegre . N de Nina com jeito de menina. I de Inteligente. A de Amorosa e carinhosa. Tudo se resume no seu nome T A N I A. Espero que vc tenha gostado, eu não sou muito bom nisso mas tentei!

  • não me importa saber quem sou nem por onde venho nem por onde vou se o que eu quero são seus lindos olhos morena tão cheios de amor

  • "Duas coisas no mundo eu queria possuir, seu olhar tão profundo e seu jeitinho de sorrir!"

    "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

    "As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"

    só essas que eu sei...

    mais pode ter certezaa que na realidadee eu sei ser romanticoo

    ;D

Sign In or Register to comment.