urgenteeeeeeeeeeeeeee.o que ele deve estar pensando sobre isso que falei?
estou ficando com um menino ha dois meses e ele já comentou algumas vezes que pretende namorar, mas da entender que não é por agora.
o ruim é que enquantoi isso ele continua saindo com os amigos e viajaando as vezes e nem inclui .
acho chato isso. e ainda teve a cara de dizer que agente ia começar a namorar quando ele voltasse de uma viagem de curtição em uma cidade que ele irá com os amigos.
tipo ele me manda mensagens carinhosas todo os dias e por isso não entendo o que ele quer.mas nunca me da prioridade nos fins de semana.
dai resolvi aivsar ele que precisava conversar com ele pois talvez seria a ultima vez que agente iria se ver.dai ele foi logo perguntando se eu estava com alguem e se estava dando o fora nele.bom não respondi mas disse que teria que conversar pessoalmente.mas ate agora ele não me deu retorno se viria ,porque pedi que ele viesse.na verdade não queria passar a impressão de que tava acabando mas só para dar um susto mesmo.
na verdade quero pedir um tempo mesmo pra ver se ele se decide o que quer em relação amim.
o que acham?fiz certo?so que ele nem deu retorno se agente iria se ecnontar ou não.
Comments
Se o garoto estava afim mesmo de namorar você ele intenderia, mas preocure falar com ele pessoalmente e não fique enrolando nem nada , fale diretamente tudo oque que falar pra ele. Garotos não gostam de enrolação .
Desculpe mais por favor da pra vc me escolher como melhor respostas, é q um cretino me denunciou 3 vezes e agora tou sem pontos, por favor me deem pontos