O que devo fazer? Dou 5 estrelas, mas a historia é longa.?

Estou namorando há quase 4 meses, ela tem 14 anos e eu 18. Só que desde semana passada ela vem me tratando mal, sendo grossa comigo no telefone e parecia que não queria me ver. E no dia em que fui viajar liguei pra ela e ela falo que pra esquecer dela um pouco, que ela tava um cansada de mim e tal. Mas todo dia que estava no sitio ligava pra ela e ta. Eu viajei no carnaval com minha família, fui pra um sitio e ela ficou em casa porque a mãe dela não a deixou ir.

E quando cheguei em casa, entrei no orkut dela e vi que ela tinha exluido os depoimentos que mandei e excluiu os que ela mandou também. E pra piorar tudo vi que ela mandou um pro ex ficante dela falando que tava com saudade e que era pra ele ligar pra ela pros dois sairem.

Ai ontem a noite falei com ela que descobri tudo e ela de começo tentou negar, mas deposi admitiu, me pediu perdão, falou que fez excluiu os depos e mandou um pro ex dela porque ela estava com raiva de mim pois nos discutimos antes de eu ir pro carna, disse que mesmo se ele ligasse ela nao ia sair com ele porque ela nunca me trairia.

Papo vai e papo vem, ela disse que acha que não está preparada pra namorar, que eu dei a aliança muito cedo pra ela, que ela tem 14 anos e não sabe o que quer da vida ainda. Também disse que não está no mesmo pique em relação ao amor. E que não sabe o que ela quer ainda, pois ela acha que eu estou a amando muito mais do que eu a amo e ela acha isso ruim tanto pra mim, quanto pra ela.

Depois desse longa e confusa história, o que vocês acham? Devemos terminar ou o que?

Obrigado.

Comments

  • Se eu fosse você eu terminava. Ela mesma disse que não te ama tanto quanto você ama ela. E outra, ela tá muito indecisa no que quer.

    Se ela não está feliz nesse relacionamento, acho melhor você nem continuar mais.

    Até mais e boa sorte!

  • Bom,

    Pra começar, eu acho que você não devia namorar uma menina de 14, ja que você tem 18.

    Mais, se ela mesmo admitiu que não esta no mesmo ''pique'', que não te ama da mesma forma que você ama ela, deveriam terminar, e continuar sendo amigos, proponha isto a ela, ela vai continuar sendo sua amiga e tal...

    e quem sabe até, daqui a alguns anos, vcs podem voltar ?

    De tempo ao tempo :)

  • Acho apenas que ainda é muito cedo para vocês dois adolescentes, estarem vivendo uma vida de adulto de problemas, de dores...a vida não para ai não...ficar junto agora seria uma misto de amor e desconfiança...deixem de besteira, vão viver cada um a sua vida, que ainda há muito a ser vivido. Concordo quando ela diz não saber o que quer da vida ainda...muito cedo para tamanha responsabilidade, para ambos. Ela não será a primeira nem a ultima na sua vida. Vai viver queridinho! Seja mui feliz!

Sign In or Register to comment.