Nao sei o que pensar nem como fazer !!!?

Gente, por favor, gostaria que voces me aconselhassem pois estou perdida e nao sei bem que rumo tomar. Eu e meu noivo estavamos com data marcada pra matrimonio, mas tive que voltar ao Brasil pra resolver algumas documentaçoes. Neste impasse, devido a questoes consulares, deverei permanecer por mais tres meses no Brasil. Quando disse que tinha que ficar aqui por mais este tempo, ele ficou com odio a mim e mudou, ficou frio. Hoje quando fui falar com ele, ele disse que nao podia porque estava assistindo um filme. O que voces acham disso? Bjs.

Comments

  • só conversando...ele deve estar desconfiado que vc esta inventando desculpa pra ficar aqui no brasil

  • Ele esta pensando q vc num quer mais casar c ele rs,por isso ficou triste!,mais vai passar!

  • Que ele está magoado, sentido e achando que vc não está se empenhando o suficiente pra mudar a situação, que depende só de você.

    Procure explicar exatamente oq esta acontecendo pq ele está longe então não tem outra forma ..

    Boa sorte e bom casamento.

  • Ta fazendo birra...

  • Provavelmente ele deve está ****. Quando seria o casamento? Durante esse três meses??

Sign In or Register to comment.