gente ajuda ai pfv URGENTEE?
Bom gente 'tenho 15 anos e dia 02/06 perdi minha virgindade eu namoro ha 3 meses e minha familia nn sabe ,dia 12/06 dia dos namorados eu disse a minha mae que eu ia na casa da minha amg ,so que eu fui pra casa do meu namorado entao agente fizemos sexo denovo mais com camisinha mais estorou e eu tenho certeza que estou gravida .
Gente minha familia toda nunfa teve nenhuma pessoa que teve filho tao cedo ,minhas irmas mandam eu estudar pra com 28 anos ai sim eu engravidar meus pais me dao de td e querem meu bem
Eu sou a filha mais nova meus irmaos(a) sao td mais velho que eu
Eu nn gosto nem de comentar pra meus pais que namoro imagina que estou gravida
gente oque faço?
Quero abortar eu sei que nn e certo e Sei de td isso mais tenho que aborta
Como falo pra meus pais?
como compro teste de gravidez? Pra ter certeza?
nn jugue e sim me ajudem estou com medo
oque faço ajuda ai
Comments
converse com seus pais e explica pra eles, e faz o teste de gravidez com o auxilio deles
olha amiga, descobri ontem que estou gravida, tenho 22 anos e ainda nao me acostumei com a ideia. Na verdade eu tive certeza antes mesmo de fazer o teste de farmacia, pq tive alguns sintomas e a mens atrasou. Entao fiz um teste ontem e deu positivo. A primeira coisa que pensei foi em abortar com cytotec. Maaaaaas, essa não é o certo a fazer.
Muitas pessoas em condições ruins conseguem ter seus filhos e manter uma familia alegre. A gente vai passar uma dificuldade no comço, pq filho vai dar trabalho.
E tb vc nao pode tirar suas conclusoes sem ter feito testes. Faça um de farmacia e dps peça pro seu namorado te levar pra fzr umde sangue. Vou fzr o meu de sangue amanha. E se tudo continuar confirmado, mes q vem iremos noivar e casar até o final do ano. É o mais certo a fazer.
Qualquer duvida, me manda email... como somos maes de primeira viagem, a gente pode conversar e trocar opiniões, [email protected]
Abraço e boa sorte
Vc tá paranóica, não deu tempo ainda pra ter certeza de gravidez.
Bom aconteceu e a criança não tem culpa de nada, na minha opinião tenha uma conversa seria com sua família para evitar uma culpa de um ABORTO, seus pais não vão te bater por conta do bb e outra kd o seu namorado pra te apoia nessa hora? se caso não esteja gravida se previna melhor e se estiver abra o jogo com sua família pois como vc falou eles só querem seu bem e gravidez não é de outro mundo.
QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. garanto que todos tem então boa sorte gata
Vou fazer o teste
ai deeeeeeeeus, primeiro va estudar !