Qual e melhor processador I5 3330 3.2 Ghz 6 Mb LGa 1155 ou I5 3570k 3.4 Ghz ?
Ola gostaria de saber qual e o melhor aconcelhado para jogos ? qual quer um dos 2 ? e tipo qual a diferença entre eles ? esse negocio de 3330 e 3570 k ? Obg.
Ola gostaria de saber qual e o melhor aconcelhado para jogos ? qual quer um dos 2 ? e tipo qual a diferença entre eles ? esse negocio de 3330 e 3570 k ? Obg.
Comments
O melhor desses dois é o 3570K.
Ele possui um clock maior (3.4GHZ contra 3 GHZ) e um vídeo integrado melhor (HD Graphics 4000 contra HD Graphics 2500).Além disso, o 3570k possui o multiplicador de clock destravado,isso é, é possível fazer overclock nele,se a placa-mãe tiver suporte.
3570k, mas se é para jogos eu recomendo Amd, os da intel são mais rápidos mas após algumas hors de jogatina eles esquentam e perdem um pouco da velocidade, e os da Amd sempre mantem a mesma e são mais resitentes a calor.
OBS: queimei 2 i7 da Intel, troquei por Fx6100 nunca nem se quer lerdio
Para jogos eu pegaria AMD sem sombra de duvidas. De quebra com a economia, pegava uma placa de video melhor! Um Fx6100 ou 6300 sao mais do que suficientes para jogar e ate renderizar video. Pegar Intel para jogar = jogar dinheiro no lixo.
Mas se mesmo assim quiser pegar, qlqr um desses dois vai satisfazer. Eu pegaria o mais barato e investiria o resto em video. Mas claro, se nao encontrasse um AMD por preço melhor.