As vespas Ichneumonidae seriam prova de Deus não existe?

Além das vespas Ichneumonidae possuírem um aparelho bucal mastigador, elas também são providas de um ferrão, que serve para parasitar lagartas, aranhas, baratas e outros diminutos animais.

Sabendo-se que após paralisar suas vítimas com ferroadas, as vespas colocam centena de ovos no hospedeiro, a fim de que, quando as esfomeadas larvas da vespa nasçam, elas possam devorar a sofrida vítima, bem como, se nutri da sua carne, da gordura e dos fluídos corporais do animal que se encontra paralisado...

E existe o agravante de que o infeliz, devorado vivo pelas esfomeadas larvas da vespa, ainda precisa demorar para morrer, a fim de que os seus predadores, tenham tempo suficiente de crescer e poder procurar por si mesmo, algum outro “banquete”.

Como um Deus “misericordioso”, “justo” e “bondoso”, jamais teria a macabra, sádica e horripilante idéia, de criar inúmeros tipos de “abutres”, que nasceriam com o propósito específico de buscar o seu alimento, no corpo vivo das suas vítimas...

Fica provado que Deus não existe.

Pois só as Leis do Adapte-s ou Morra seriam capaz de fazer com que o conforto de um indivíduo, dependa do trituramento dos seus subordinados ou de alguma forma de vida, considerada seu alimento ou fonte de recursos...

Comments

  • Meu querido,

    Não há como provar para um cristão que Deus existe, pois ele já fez a opção de acreditar. Após a fé estabelecida, o convencimento se torna algo desnessecari, ou não prático.

    Portanto, se você já fez sua opção de ter fé absoluta e irreversivel de que não existe Deus, ou que o Amor não é o sentido da existencia, você não precisa de provas ou convencimento.

    Você já tem a resposta para sua pergunta. Se sua resposta não te traz paz, você é livre para repensar sua opção de fé (por mais que sua religião ateista não permita que você abandone a sua fé, a escolha é sua).

    PAZ

  • e os cientistas procurando o infinito, fazendo maquinas mirabolantes

    cara vc é um gênio, achou a inexistência divina em um dos menores, mas muito bem equipados, predadores da terra

    legal, levou estrela

  • Talvez esse seja o "inferno" que os perdidos irão enfrentar, sendo ferroados por essa vespa ou besta. rsrsrs

    Mas, falando sério:

    "O mais importante e forte determinante mental de uma pessoa é aquilo que para ela tem a força de um Deus, com poder de suplantar até mesmo o poderoso instinto de sobrevivência.

    Se eu tivesse a mesma concepção que os religiosos equivocados têm de Deus seria mais inteligente ser ateu, para poder fazer-me, eu mesmo, o meu único deus, o meu principal amor e o meu mais importante negócio.

    Porém, se eu tivesse a mesma concepção que os ateus têm de Deus, seria mais inteligente renunciar à vida.

    Senão, que inteligência seria a minha se eu preferisse continuar num sistema de formigas, no qual eu teria mil vezes mais do que precisaria para sobreviver, mas continuaria morrendo? E no qual tudo que eu faço para conseguir um tempo de alívio e prazer custa-me dez tempos de dor e sofrimento?

    Todavia, ninguém em bom juízo se faz homicida de si mesmo e pelo suicídio renuncia à vida voluntariamente, pois sabe, ainda que intuitivamente, que há uma Esperança e um Caminho.

    A vocação sado-masoquista não pertence a quem tem projeto e compromisso para ser humanamente divino e, ao mesmo tempo, divinamente humano.

    Sem o conhecimento de um Deus real toda a lógica da vida se revela falsa e toda a ciência vista, por exemplo, nos biosistemas e na mecânica celeste, fica tão sem fundamento quanto dizer que um computador é resultado da evolução natural de metais e plásticos eletrocondutores, obra do acaso e não criação do homem, ou dizer que o que você está lendo agora nestas linhas é resultado de uma explosão nos arquivos de fontes e textos do computador.

    Logo, sem a perspectiva de vida eterna, a vida presente fica amputada em seu sentido lógico e em sua razão de ser, o mundo expõe-se a ser uma casa de ninguém e um lar sem dono, e a ética e a estética ficam ao arbítrio do vale tudo; do quem não bate apanha; do quem pode mais chora menos e do salve-se quem puder.

    Já que, de uma forma ou de outra, alguem sempre terá um Deus ou deuses e algum ritual religioso, é melhor que seja o Deus verdadeiro e a religião que dá um pagador de culpas e de contas, e não as culpas e as contas para pagar."

    fonte: www.vidaamorenegocios.wordpress.com

  • Bom velho agora depois disso vai ter um monte de fieis dizendo que isso eh obra do Diabo e não de Deus!

    mais lembrando so uma coisa, esta e a lei da sobrevivência! nos matamos vários animais os conservamos em frigoríficos e depois comemos e alimentamos nossos filhos!

    vc já destrinchou uma galinha? e depois fritou e a devorou com vontade mesmo? então o que vc acha que um outra galinha pensaria disto? "meio infantil isso neh =D galinhas não pensam racionalmente" mais enfim.

    se a vespa Ichneumonidae não fizer isso ela estaria lutando contra o seu ciclo de vida! e isso segundo religiosos e cientistas, ambos concordam que faz parte da vida!

    vc vai ao mercado e compra guisado por exemplo? vc nunca parou pra pensar no processo que o animal passou ate virar guisado?

    Não estou defendendo nenhuma religião ou muito menos ateus ou vegetarianos, que seja.....

    mais isso faz parte do ciclo da vida! "sobrevivência" ciência e religião concordam plenamente nesse assunto, do contrario seriamos todos pecadores por mais fieis que nos sejamos....

    espero ter ajudado!

    um abraço

  • Exato, DEUS não existe..

    Mas já tinha essa visão antes desta informação, aliás agora aprendi algo sobre estas vespas, e tudo faz sentido, GOD não existe.

  • Lisandro, que coisa mais nojetinha...Bom queridão mas isso aí prova que D'us não existe, ou apenas que vc não sabe qual é a diferença entre o em e o Mal ? Neste mundo LIsandro vale a Lei da Vida...o que para vc é nojento..aberração é normal para o outros já pensou nisso ? Vc acaso não come animais ? Assim um a galinha, um porquinho, um vaquinha ? Então pra muitas espécies vc e o vilão..Mas veja que curioso me aponte algum animal além de nós é claro que mata por puro prazer ? Cadeia alimentar nem é certo e nem errado, e não é prova da inexistência de D'us...

    felicidades Meninão

  • Não é só que Deus não exista.

    Tente encontrar um bombeiro hidráulico num fim de semana!

    Woody Allen.

  • o diabo age assim em sua vida ,sugando sua inteligencia.

  • Ainda existe quem acredite em Deus? Ah sim, é verdade... existe a fé. A fé é querer acreditar naquilo que não existe.

  • vai lê a bíblia ela vai prova que ele existe, existe tanto que tem dó de te matar

    você deveria ser morto pela vespa

Sign In or Register to comment.