Vçs homens preocupam-se com a sua imagem para poder arrumar uma namorada?
Seja sincero, qd fala com uma rapariguinha por quem está interessado preocupa-se se usou desodorisante, se pôs um bom perfume? se tomou banho?
Obs: eu reparo um pouco nisso e gosto mt de homens q usem um bom perfume xD
Update:E vçs mulheres reparam no cheirinho e na imagem do homem?
Comments
hehe
eu to sempre tomado banho com perfume
para ir trampar, faculdade... etc.
minha namorada gosta demais..
claro... aquele cheirinho que deixa as pernas bambas... ai meu Deus... vence qualquer coisa...
Não tem coisa melhor do que um homem cheiroso...
Tem que se cuidar... não adianta só a mulher se matar na produção e o homem de qualquer jeito... vai se arrumar....
Acho normal....e me preocupo sempre em estar cheiroso e arrumado para a minha namorada........
claro
pq a primeira visão é a que fica
abraço
Olhaa... eu tinha um namorado e eu sempre gostava dele todo perfumado mais bunitinhoo.. se bem que não precisava de falar nada pra ele sempre estar bem arrumado! Maiss olha só.. Nunca é demais estar com um perfume, um desodorante e tals... Se a pessoa não passa nem desodorante, aà já vira falta de higiene neh? Eu não uso mto perfume pq eu tenho alergia, mass sempre to cheirosinha! haha
eu me preoucupo sim em me arrumar bem, por me sinto isso me trona um pouco mais confiante comigo mesmo, e outra q mulher não gosta de um homem arrumado e perfuma.
Ãbvio que sim. Minha aparência em relação a visual é bem simples: calça jeans e blusa normal curta com tênis e um desodorante com toque de perfume. Muitas adoram meu estilo, além do meu cabelo que é liso, semi partido no meio com duplo topete.
Até mais.
Claroooooooooooo...Se o cara estiver fedorento e descuidado, mando ele pastar!!!! rs
claro q m preocupo,é so m mostrar q sou muito safado,tarado,ousado em fim... vc`s mulheres gosta disso!!!!!
Não vou muito por ai amiga e alias... sou casado e bem feliz, o que irei buscar na rua que em casa não tem? so se for mesmo doênça né