Vocês acham que eu namoro com ela ?????????????

Tem uma mina da faculdade afim de mim mas eu não trabalho e não tenho dinheiro pra nada fico so estudando curso ciencias da computação ela parece gostar muito de mim ela achou que eu tava com outra garota e ficou mt triste mt mesmo ela tem moto e eu n tenho nada sou maior pé rapado to doido pra arrumar uma mina mas me sinto mal por não ter nada oque vcs fariam no meu lugar ?

Comments

  • não trabalho pq ainda nao to 100 por cento pra procurar emprego pq ainda to no primeiro ano e e um curso mt dificil se eu n tiver mt tempo nao do conta

  • Bom, Jhony

    Eu acho que você devia sim dar uma chance pra vocês dois.

    Se depois vocês perceberem que as diferenças tinham sim importância, é só cada um seguir seu rumo.

    Além disso, pra você estar perguntando isso deve ser porque também sente algo por ela.

    Seria bem ruim se depois de um tempo você acabasse se perguntando: "como teria sido se..."

    Essa é a pior sensação do mundo, pois, obviamente não podemos voltar atrás e refazer nossas decisões.

    Portanto eu sempre acredito que vale a pena tentar.

    É claro, que em algumas situações, não vale investir em algo que parece não ter muito futuro. Mas não acho que seja o caso,mesmo porque uma hora você vai conseguir um emprego na sua área, sua vida financeira irá se estabilizar e a partir daí você começará a conquistar as suas coisas também.

    Enquanto isso, vocês podem ir se conhecendo melhor, mesmo que seja sem criar grandes. expectativas.

    Não acho, no entanto que você deva se "encostar" nela, se acomodar e acabar sendo bancado em tudo, porque sejamos sinceros,mulher nenhuma vai gostar de pagar tudo para o namorado...jantar, cinema, motel. kkk

    Mas seja sincero... exponha sua atual situação, e diga que no momento está focado nos estudos... se ela aceitar, com certeza você achou uma mulher que gosta de você pelo que você realmente é..! Valorize!

    Abção

    🙋🙌

  • Olha, eu te entendo que vc não quer se sentir por baixo, mesmo que ache que ela não liga pro seu estado financeiro. Acho que se vc gosta dela deve namorar com ela sim, mas toma cuidado com essa coisa de ficar se sentindo por baixo, senão pd estragar o namoro.

  • Você já parou pra pensar que ela pode gostar de quem você É e não das coisas que você poderia TER? Talvez ela não seja interesseira, se ela quisesse alguém com bens materiais, não acha que ela logo de cara teria se sentindo atraída por um homem com um carro bonito ou algo assim?

    Pense nisso,nem toda mulher é materialista e interesseira ;)

  • se ela estiver afim mesmo. você acha que ela vai se importar se você trabalha ou não o problema vai ser a família dela!

  • Achuh Qe Se Ela Gosta De Voocê De Verdade Ela Naum Vaai Se Importar Pelo Qe Vc Tem Ou Naão Ela Vai Se Importtar Pelo Qe Tem No Seu Coração SZ

    Bjãoo Espero Ter Ajudadoo

Sign In or Register to comment.