Eu fiquei muito “orgulhosa” por conseguir tocar no meu clarinete a música: She - Composição: Charles Aznavour and Herbert Kretzmer, mas não fui reconhecida nem pelo meu papagaio que me ouvia, ele só não tapou os ouvidos, porque não conseguia...rsrs
Comments
Ser pai....
Me desculpe pela resposta simples ...
bjo.
Bem como sempre tive que trabalhar para me manter tive muito orgulho quando terminei minha faculdade. O melhor foi que não tive ajuda de ninguém, muito apoio e só.
beijinhos
Parei de beber...e parei de fumar...depois disso...minha vida...mudou da agua pro vinho...pra melhor é claro...
HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...
Eu fiquei muito “orgulhosa” por conseguir tocar no meu clarinete a música: She - Composição: Charles Aznavour and Herbert Kretzmer, mas não fui reconhecida nem pelo meu papagaio que me ouvia, ele só não tapou os ouvidos, porque não conseguia...rsrs
Nepher minha amiga,bom dia,realizado por mim,muita coisa,pequenas,grandes,mas me senti muito bem,com doações de alimentos para uma sopa dos pobres que tem aqui na minha juiz de fora,pessoas paupérrimas que esperam a hora de fazer uma única refeição no dia.bjsssss
Ser mãe,criar minha filha,vê-la agora formada exercendo sua profissão com dignidade e justiça.Bjos no seu coração.
Tirar a carteira de motorista.
tudo o que eu faço é motivo de orgulho,.até mesmo minha insistencia em permanecer com uma conta por aqui,.hehehe,..
Sinceramente,..tenho bons motivos de me orgulhar,..minha familia,.meus estudos,.minha educação,.minha carreira e até mesmo minhas conquistas,..sou um vencedor e não me canso em dizer isso,.
Vc por exemplo,.é meu maior orgulho atualmente,.. beijos e te cuida baixinha..
me add de novo? rss
várias coisas
FUNDEI O PT, 15 ANOS DEPOIS O PSTU NA MINHA CIDADE,]FUNDEI O INICIO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA ORDEM ROSA
CRUZ AMORC. QUANDO ERA MESTRE.AOS 22 ANOS IDADE.