Me ajudem, meu primeiro emprego?
Estou no meu primeiro emprego, cerca de uma semana, mas ainda sou lento, com a produção... É normal? Tô com medo de não passar na experiência
Estou no meu primeiro emprego, cerca de uma semana, mas ainda sou lento, com a produção... É normal? Tô com medo de não passar na experiência
Comments
Pra mim é normal, isso vai de pessoa p pessoa, algumas se adequam rápido ao serviço, outros precisam de algum tempo. Mas nada como um esforço, dedicação, paciência e curiosidade de como os outros estão fazendo para você fazer também melhor.
Seja humilde peça ajuda dos colegas e do seu encarregado, peça um feedback, mostre que você tem interesse de aprender, tenho certeza que vai dar certo. Pense assim!
Desejo sucesso, espero ter ajudado.
Nunca trabalhei , mais deve ser assim mesmo , acho que depois de 1 mês já deve ta melhor .
Ola tudo bem!! o principal é o foco, deixar a preguiça de lado e as fofocas, não se misturar com gente que não quer nada da vida. tenho uma estrategia que eu uso e não precisa de patrão nem de funcionário, trabalho em casa mesmo com apenas meu computador vou te passar o link espero que goste, click e acista.