Meninas, se um garoto te pergunta isso?

" Eu sou muito enjoado? "

Me fale, qual é o significado das suas respostas, tipo, Se vcs falaram nao, quer dizer o q? entenderam?

Comments

• É um tipo de pergunta que pra mim, se define tipo: Eu sou chato? É monótono conversar comigo? Etc..

Muitas não querem falar que não por medo de magoar... tipo, se um amigo me perguntar isso, alguém que eu goste de conversar mesmo, a primeira coisa que vou dizer é : porque? .-. Bom, provavelmente,independentemente da resposta eu diria: Claro que não, é coisa da sua cabeça...

Mas se fosse alguém que eu realmente achasse enjoado eu diria: Não...

E se a pessoa falasse: Tem certeza? Eu diria novamente: Não,poxa... (tipo querendo mudar de assunto rs)

Espero ter ajudado (:

• Depende de quem seja, se esse garoto for meu namorado, eu posso dizer que sim, mas não levando a sério, ou posso dizer que sim realmente achando.As vezes a gente responde não, quando acha mas, não quer magoar, ou também pode dizer não no caso da pessoa não ser.

• depende muito sim , até pra a menina q você vai perguntar , se ela for só amiga , namorada , prima , amiga colorida ..

a primeira coisa que me veio a cabeça , foi pensar se você é muito piegas .. realmente , eu acho isso coisa de menino enjoado sim . Mas também pode ser por hábitos que você cultive , e isso não é ser enjoado .

espero ter ajudado ..

• Se a gente falar nao e por que voce nao e um menino enjoado mas vc tem q perceber se a pessoa esta sendo sincera ao dizer nao tbm neeh agora se falar nao sei e pq vc e enjoado

• Eu ia falaar '' aff q garoto chato'' (:

• SE TU PERGUNTAR ISSO ELA VAI TE ACHAR UM FRESCO, SE DIZER ISSO PRA ELAS VAI CAVAR TUA PRÓPRIA SEPULTURA, O MELHOR MESMO É TU METER A REAL E COMER COM FORÇA AS VADIAS POR AI, E SAIR DA NET QUE É MELHOR...

• vc é muito fresco implica com tudo!

• Se falar que não, é porque te acha muito legal. Se não falar nada é porque ela te acha enjoado.

Bom no meu caso eu faria isso.

• Enjoado pode ter varias definições: enjoado pra comer, chato, fresco...

Sign In or Register to comment.