Como posso ver os vídeos do meu celular no pc?

Olá pessoal , eu gostaria de saber como faço pra ver os vídeos do meu celular no computador ! Bem , tudo começou quando eu decidi colocar meu celular no usb e ver os vídeos pelo computador, quando eu fui ver um dos vídeos o computador não aceitava, ou seja o formato não servia para ver o video no computador , o celular que eu uso é o nokia 5130, e eu gostaria de saber se tem algum programa que eu instale que dê pra mim vê os vídeos do meu celular pelo o computador!? Ficaria bastante agradecida!

Por favor me ajudem !!! Obrigada tchau !

Comments

• Pelo que intendi da sua pergunta, vc quer converter o formato para ver no PC certo ? recomendo o Format Factory, baixe e em vídeo selecione a opção TODO PARA AVI...

Ah sim, também tem a opção de outro Player para ver o vídeo, recomendo o VLC, é muito bom lê vários formatos...

Espero ter ajudado

• se seu celular for de cartão de memoria

você simplismente retira o cartão

e coloca num tipo de entrada e coloque no seu computador

abra a pasta do seu celular e olha em imagens ou fotos

se não for de cartão você vê se ele tem usb

ai é o mesmo procedimento

agora se não tiver usb nem cartão

não sei o que deve fazer

• bsplayer ou vlc player.

• Primeiramente voce deve Transferir o arquivo do seu Celular para o Cartão de memoria, em seguida conect com a CPU Por meio de cabo Usb ou Inserindo o Cartão de memoria nela, em sguida abra a pasta e Localize o Video' *-*

Espero ter ajudado'

'Maria Arrighi *

• simples conecte o USB no pc e copie e cole

Sign In or Register to comment.