PENAS DE PAPAGAIO?? ALGUÉM TIRE MINHA DÚVIDA?

GENTE, À UM MÊS COMPREI UM PAPAGAIO LEGALIZADO, ELE TEM NOVE MESES,PELO MENOS NA NOTA FISCAL É O QUE DIZ. EU ESTOU ACHANDO ESTRANHO PORQUE ELE NÃO TEM RABO, AS PENAS ESTÃO CURTINHAS E AS PENAS DA PARTE DO PEITO ESTÃO DESBOTADAS, NÃO É UM VERDE BONITO, GOSTARIA DE SABER SE É ASSIM PORQUE ELE AINDA É NOVINHO. PAPAGAIO TROCA PENA COM Q IDADE?.

Update:

EU GOSTARIA DE SABER, COM Q IDADE O PAPAGAIO FAZ SUA PRIMEIRA TROCA DE PENAS.

Comments

• Melhore a alimentação dê nozes, amêndoas, castanha do pará, milho verde, coco seco etc.

• As penas grandes do rabo devem ter sido retiradas, as que sobraram são mais curtas, com certeza irão crescer.

Vários aspectos interferem na coloração das penas, sexo, alimentação, o ambiente em que ele se encontrava.

Agora, não dê a ele semente de girassol, pois é muito gordurosa. É preferível ração para papagaio, ou então verduras e frutas.

• Papagaios descorados são mal alimentados e tem carencia de vitaminas. O rabo também mostra esta falta de alimentação correta.

Compre urgente boas rações da ALCON, Psitasticks, dê muitas frutas, legumes e verduras e leve este papagaio para este criadouro, pois ele veio doente!

• oie !!

eu ja tive sim uma papagaio mas ele morreu =(

ta mais isso não intereza o bom é vc leva-lo ao veterinario um bom e não aqueles q so se fazem q sabem mas não sabem nada !!

mas olha isso é normal vai vim penas novas pra ele conserteza e as penas do rabo vão creser bem bonitas tbm quando o meu trocava de penas as penas dele ficava horrivel de feia e ele fica de tpm tbm poskpoks mas olha não se preucupe , mas se tu notar algo de diferente nele você leva ele pro veterinario e pergunta se tem alguma coisa com ele tbm ^^

haa e ve se a comida q você da pra ele é indicada pra papagaios !!

bjO

Sign In or Register to comment.