alguem me ajude pra ajudar minha amiga?!?

bom minha amiga namora fz 3 anos ela ama mtoooooo o namorado dele. Só q ela conheço um menino mto bonito e ele se conhecerem q ficaram amigo mas um dia se querer eles deram um selinho nossa ela saiu correndo e foi embora pra ksa mas ela é mto fiel ainda? ela deve conta pra ele w fika hein silencio me ajudem..

Comments

  • Olha o melhor é conta a verdade . Porque se ela ama o Namorado dela Realmente ela tem que ser Sincera com ele apesar de qualquer coisa. Porque se uma hora ou outra o Namorado dela descobrir por outra pessoa vai ser pior e ela ainda podera perder ele !

    Então Amiga , faz ela conta a verdade pra ele, porque se ele ama ela ele vai entender.

    '' DIGA SEMPRE A VERDADE ''

  • é melhor ela ficar quieta, homem não supera uma "traição". São orgulhosos de mais ... Só mulheres que são mais sentimentais rs

  • se foi só um selinho insignificante, e que ela nao quer que se repita em ipótese alguma, ela deve ficar quieta, ja que foi por impulso e sem importancia. nao faz sentido estragar um amor de anos, por um simples besteira, um erro que ela cometeu, mas que nao se repita né! beijos;*

  • O amigo de um amigo meu... sei...

Sign In or Register to comment.